EMPREGO HELP DESK SUPORTE SOFTWARE RIO DE JANEIRO, RIO DE JANEIRO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Help desk suporte software en Rio de janeiro, Rio de janeiro
Service desk/field - rio de janeiro
Técnico de service desk / fiel... desejáveis: certificação itil ou cursos relacionados à área de suporte e service desk... realizar instalações, configurações...
suporte a usuários (help desk / service desk)... noções básicas de hardware e software (instalação, configuração e manutenção)... assistente de suporte de ti - )...
Requisitos da vaga obrigatórios: _possuir ensino médio completo e estar cursando curso superior na área de tecnologia da informação (ti) ou possuir curso técnico...
Analista de suporte t.i junior - inicio imediato
Estamos em busca de um profissional para atuar como suporte de t... i júnior, com foco em atendimento ao usuário, manutenção de hardware e suporte a sistemas...
Técnico de suporte júnior - presencial - rj - clt
I; domínio microsoft office, outlook, serviços de e-mail e internet; boa comunicação verbal e escrita; experiência com suporte técnico a plataformas de tecnologia habilidade...
Analista de suporte técnico i - graduação completa informática ou tecnólogo... 300,00 por mês**benefícios**:- assistência médica- assistência odontológica- auxílio-combustível-...
Especialista de suporte ao usuário jr
- necessário experiência em service desk/ help desk... buscamos profissional de ti nível júnior para atuar como suporte técnico presencial, com o mínimo de 02...
Conhecimento e habilidades: atuação mínima de 3 anos em tecnologia da informação e comunicação (tic), atuando em centrais de help desk ou service desk...
Analista de infraestrutura jr - rio de janeiro em rio de janeiro/rj
Como analista de infraestrutura junior seu papel será de acompanhar as atividades da área, buscando as melhores práticas e novas tendências de hardware e software...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Supervisor técnico - rio de janeiro
Requisitos: • ensino superior completo em ti ou áreas correlatas; • experiência mínima de 2 anos em suporte técnico (field service e help desk); • conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!