EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ROTINAS ADMINISTRATIVAS SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo rotinas administrativas en Santo andré, São paulo
Buscamos um assistente administrativo qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe... principais responsabilidades: - elaborar, organizar e manter documentos...
A alvo suprimentos está buscando um assistente administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa... se você é uma pessoa organizada, detalhista...
Assistente administrativo - recursos humanos
Atuação em atividades administrativas e de recursos humanos... irá realizar processos admissionais e de integração, administração do quadro de funcionários, ponto...
Fará acompanhamento das rotinas do setor de frotas, via sistema e telefone... abertura de chamados de transportes (locação de veículos e acompanhamento junto às...
Auxiliar de loja e administrativo (pcd)
Estamos buscando profissionais para ocupar a posição de auxiliar de loja e administrativo para realizar as seguintes atividades: * organizar o estoque da loja...
Oportunidade efetiva para atuar como assistente comercial em empresa localizada em santo andré... principais atividades: elaboração de propostas, abastecimento...
Assistente paralegal - santo andré
Oportunidade inicialmente temporária para atuar como assistente paralegal em empresa de grande porte do ramo de turismo localizada em santo andré...
Requisitos: experiência com rotinas administrativas/depto... realizar tarefas administrativas gerais, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos...
Aprendizado teórico e prático em rotinas administrativas, nas áreas de departamento pessoal, recursos humanos, operacional, engenharia, jurídico...
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Auxiliar administrativo/ financeiro - santo andré
Benefícios: vt/ refeição no local horário: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48 requisitos: ensino médio completo; experiência anterior com rotinas...
Auxiliar administrativo - compras / orçamentos
Orçamento para clientes, compras de materiais, etc, cadastro de clientes, prospecção de fornecedores, atendimento ao cliente e demais rotinas administrativas...
? requisitos: conhecimentos de todas as rotinas de compras; habilidade organizacionais e administrativas; habilidades com cálculos matemáticos/financeiros habilidade...
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