EMPREGO APRENDIZ ROTINAS ADMINISTRATIVAS SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO PAULO
(36 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Aprendiz rotinas administrativas en São bernardo do campo, São paulo
Jovem aprendiz -são bernardo do campo
"principais atividades: - realizar tarefas administrativas com ênfase no processo de admissão; - salvar documentos; - envio de e-mails; - contato telefônico -...
Auxiliar nas atividades administrativas do dia a dia, como arquivamento de documentos, digitalização, organização de materiais, entre outros; dar suporte aos colaboradores...
Assistente administrativo comercial
Atividades: será o ponto de apoio administrativo do time comercial, respondendo pelos processos administrativos e de vendas e assinatura de revistas, incluindo...
Estamos à procura de alguém que possua um conjunto de habilidades que nos ajude a alcançar nossos objetivos e manter a eficiência em nossas rotinas administrativas...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - são bernardo do campo/sp
Resumo das atividades: - apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo...
Requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em rotinas administrativas e/ou apontamentos de obras; - excelente organização e habilidade para lidar com...
Analista de recursos humanos - abc
Realizar todo processo de recrutamento e seleção, para todos os tipos de vagas peracionais, administrativas e gerenciais)... conhecimento em canais de divulgação...
Requisitos: experiência com rotinas administrativas/depto... realizar tarefas administrativas gerais, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos...
Qualificações formação ensino médio completo experiência em rotinas administrativas / operacionais/ recepção... somos reconhecidos como referência mundial em...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de rh - são bernardo do campo
Requisitos da posição: ensino médio completo experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente (clientes internos ou externos); conhecimento em pacote...
Vendedor(a) responsável - são bernardo do campo - -sp
Quais serão suas atividades? liderança de equipe rotinas administrativas suporte a equipe de vendas controle de estoque organização da loja vendas consultivas atendimento...
Subgerente de loja - outlet premium (imigrantes)
Auxiliar na execução de todos os processos operacionais (abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização, layout/ambientação, precificação, atendimento...
rotinas administrativas, atendimento ao cliente, pós venda... necessário domínio em excel, organização e pró atividade...
Principais responsabilidades: - elaborar planilhas e relatórios, utilizando de forma eficiente as ferramentas disponíveis; - realizar o apontamento do cartão de...
rotinas administrativas em geral do setor financeiro... horário de trabalho: 8:00 às 17:45 horas de segunda a sexta-feira... superior completo ou cursando gestão...
A adecco em parceria com uma empresa multinacional norte americana, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de auxiliar de exames hospitalar: acompanhar...
Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!