EMPREGO AGENTE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Agente processos administrativos en São josé, Santa catarina
Agente de prevenção de perdas / logística
Responsabilidades e atribuições do cargo: realizar a vigilância e inspeção de produtos e processos para identificar e prevenir riscos, analisar as causas das...
Gestão de processos financeiros: conhecer e gerenciar todos os processos financeiros da empresa, incluindo contabilidade, tesouraria, impostos e auditoria...
Performance e cultura acompanhar indicadores de performance dos times comerciais e administrativos... operações de rh e suporte administrativo apoiar processos como...
- desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos eficientes... - realizar análises e relatórios administrativos para a diretoria...
Responsabilidades: auxiliar na organização e controle de processos trabalhistas, inclusive administrativos e judiciais; atualizar planilhas de acompanhamento...
Proatividade, organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos processos simultaneamente... descrição do cargo: - principais responsabilidades: participar...
Perfil técnico: buscamos um profissional com sólida experiência em gestão e participação em processos licitatórios no setor de tecnologia, atuando especialmente...
Assistente administrativo de logistica
O candidato deverá ter conhecimento em sistemas logísticos e experiência em processos administrativos... o candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão...
Auxiliar aministrativo de logística
Será necessário realizar análises de dados para identificar áreas de melhoria e contribuir para a otimização dos processos logísticos... junte-se à renovação logística...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Recepcionista (área escolar) - campinas - são josé
Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato...
Analista recursos humanos - dp
Além de ter como responsabilidade: * gerenciar documentos e contratos * acompanhar fluxos de trabalho * analisar dados para auxiliar na tomada de decisões * elaborar...
Apoio nas rotinas da área de planejamento de manutenção, impressão de ordens de manutenção, garantir que a rotina de reuniões seja realizada e apoiar na garantia...
Responsabilidades: acompanhar e revisar as demandas trabalhistas sob responsabilidade do escritório terceirizado; realizar análise crítica de peças processuais...
Atendente de locação - são josé / sc itaguaçu shopping
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; identificar e cadastrar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!