EMPREGO ASSISTENTE PROCESSOS NEGOCIOS BR SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(32 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente processos negocios br en São josé, Santa catarina
Consultor de negócios / assistente de divulgação- kobrasol
No seu dia a dia como consultor de negócios / assistente de atendimento suas principais atividades serão: atendimento à clientes de forma presencial e por telefone...
Salário a combinar join to apply for the assistente de marketing-go role at qualificar rh... formação acadêmica não informado salário a combinar cargo assistente...
Assistente de logística júnior
assistente de logística júnior - agora, queremos que você dê os seus primeiros passos profissionais junto com a gente e construa o futuro dessa trajetória de sucesso!...
Assistente de logística júnior
Estamos em busca de um assistente de logística júnior para atuar no setor de logística e somar ao nosso time!se você deseja aprender na prática, desenvolver habilidades...
Assistente administrativo de logistica
O candidato deverá ter conhecimento em sistemas logísticos e experiência em processos administrativos... estamos em busca de um assistente administrativo de logística...
Todas as vagas estão disponíveis para pcdlocal de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico:...
assistente de licitação vaga: fixa... auxiliar ou assistente de licitações e vivência em pregões eletrônicos; conhecimento das leis: lei 8... requisitos obrigatórios: ensino...
Desejável experiência com processos de garantia e rotinas administrativas em pós-vendas; vivência em segmentos como maquinário, automotivo, linha amarela ou equipamentos...
Requisitos: - ensino médio completo ou superior cursando nas áreas administração, gestão de processos e afins -tempo de experiência de 2 anos em atividades administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Local de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: assistente... * descrição da vaga: organizar...
Analista de projetos - negócios
Requisitos: superior completo em administração, economia, marketing, processos gerenciais e áreas afins; pacote office intermediário; google workspace básico...
Propor melhorias nos processos fiscais, garantindo maior organização e segurança tributária... envio das declarações acessórias qualificações: cursando a partir...
Seguir os processos e políticas internas, garantindo a organização e a segurança das informações... analisar e diagnosticar problemas, buscando a causa raiz...
Descrição: atuará em empresa de artigos esportivos, realizando as seguintes atividades: atuar ativamente com prospecção de novos lojistas (b2b) via telefone, whatsapp...
Este profissional será o principal ponto de contato para pais e alunos, garantindo o atendimento eficiente e a execução de processos relacionados à gestão administrativa...
Pagina de trabajo | – assessor de pessoas e cultura – santa catarina
São considerados como diferenciais: * especialização/mba em gestão de pessoas, rh e/ou áreas correlatas; * conhecimento sobre: - processos e rotinas de gestão...
Proatividade, organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos processos simultaneamente... descrição do cargo: - principais responsabilidades: participar...
• conduzir estudos e apresentar soluções e melhorias para os processos por meio do levantamento de dados e análises de desempenho da área... • excel avançado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!