EMPREGO AUXILIAR CONTRATOS SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar contratos en São josé, Santa catarina
* auxiliar em conciliações bancárias... apoio na gestão de contratos de locações e vendas: * acompanhar vencimentos de contratos... * preparar e revisar contratos...
Auxiliar administrativo - vendas
Negociar e efetivar contratos relacionados a segmento de investimentos e consórcios... (código da vaga a ser informado quando enviar o currículo 1814), digitar propostas...
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - auxiliar nas atividades administrativas do departamento de vendas, como processamento de pedidos, emissão...
Auxiliar administrativo - vendas
Negociar e efetivar contratos relacionados a segmento de investimentos e consórcios... a mc credi investimentos e consórcios está com oportunidade para atuar como...
Cargo: auxiliar de serviços endereço de trabalho: r... 844,40 benefícios: vale transporte + vale alimentação r$ 26,00 + seguro de vida + convênio sesc principais...
Cargo: auxiliar de serviços administrativo de ti endereço de trabalho: r... 873,00 benefícios: vale transporte/ auxílio combustível + vale alimentação r$ 28,00...
Aprendiz auxiliar de escritório
Sobre a eqs engenharia: a eqs engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção...
Aprendiz auxiliar de escritório (6hs)
* sobre a eqs engenharia: a eqs engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de...
Auxiliar administrativo( campinas, são josé- sc)
Estamos contratando profissional para atuar na digitação e acompanhamento de contratos do banco, entrar em contato com cliente para instruir até que finalize o processo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
(lei de licitações e contratos administrativos); lei 14133/21 (nova lei de licitações e contratos administrativos); lei 10520/02 (lei do pregão) e decreto...
Assistente de documentos (pcd)
Atividades: auxiliar na busca e confecção da documentação de contrato inicial e mensal através do book, organização de arquivo e fornecer aos setores internos...
Analista recursos humanos - dp
Além de ter como responsabilidade: * gerenciar documentos e contratos * acompanhar fluxos de trabalho * analisar dados para auxiliar na tomada de decisões * elaborar...
Requisitos: organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis; gerar o registro dos documentos de entrada no sistema erp;...
Atividades: organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis; gerar o registro dos documentos de entrada no sistema erp;...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!