EMPREGO RECEPCIONISTA ROTINAS ADMINISTRATIVO SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(7 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Recepcionista rotinas administrativo en São josé, Santa catarina
Auxiliar administrativo recepcionista
recepcionista com experiência administrativa, vai fazer atendimento ao cliente, atender o telefone, fazer cadastro de cliente, emissão de notas fiscais, e atender...
Auxiliar administrativo - são josé dos campos - sp
Conhecimentos básicos rotinas de dp e rh;experiência anterior com atendimento, caixa, rotinas administrativas;conhecimento de pacote office - word, outlook e excel...
Requisitos e preferências: conhecimento em planilhas, rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público... descrição: executar tarefas auxiliares, operacionais...
Supervisionar rotinas administrativas;gerir colaboradores;emitir e conferir notas fiscais e recibos;controlar verbas;controlar contas a receber;controlar fundo fixo...
Assist. administrativo contabil
Dentre outras rotinas do setor... dar suporte às rotinas administrativas, visando a eficiência operacional da área... local de trabalho: são josé, scregime de contratação...
Por favor, leia a descrição com atenção antes de enviar seu currículo... você é estudante de administração, contabilidade, processos gerenciais ou secretariado?...
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