EMPREGO SUPERVISOR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS SÃO JOSÉ, SANTA CATARINA
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Supervisor processos administrativos en São josé, Santa catarina
Gestão de processos financeiros: conhecer e gerenciar todos os processos financeiros da empresa, incluindo contabilidade, tesouraria, impostos e auditoria...
Supervisor de suporte sistemas
Acompanhar melhorias contínuas nos processos de suporte... experiência em suporte técnico e gestão de processos... gerenciar a documentação de processos e procedimentos...
Supervisor de operações de saúde
- revisar e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento... além disso, o supervisor desempenha um papel fundamental na promoção de um ambiente...
• identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais e implementar soluções eficazes... cargo: supervisor de serviços de ti local de trabalho: matriz/sc endereço...
Supervisor servicos security - são josé - sc - id: 25000j76
Verificação das condições de uso dos veículos e informação ao supervisor para providências... levantamento das deficiências relativas a equipamentos e problemas...
Performance e cultura acompanhar indicadores de performance dos times comerciais e administrativos... operações de rh e suporte administrativo apoiar processos como...
- desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos eficientes... - realizar análises e relatórios administrativos para a diretoria...
Responsabilidades: auxiliar na organização e controle de processos trabalhistas, inclusive administrativos e judiciais; atualizar planilhas de acompanhamento...
Proatividade, organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos processos simultaneamente... descrição do cargo: - principais responsabilidades: participar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Perfil técnico: buscamos um profissional com sólida experiência em gestão e participação em processos licitatórios no setor de tecnologia, atuando especialmente...
Assistente administrativo de logistica
O candidato deverá ter conhecimento em sistemas logísticos e experiência em processos administrativos... o candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão...
Auxiliar aministrativo de logística
Será necessário realizar análises de dados para identificar áreas de melhoria e contribuir para a otimização dos processos logísticos... junte-se à renovação logística...
Recepcionista (área escolar) - campinas - são josé
Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato...
Analista recursos humanos - dp
Além de ter como responsabilidade: * gerenciar documentos e contratos * acompanhar fluxos de trabalho * analisar dados para auxiliar na tomada de decisões * elaborar...
Apoio nas rotinas da área de planejamento de manutenção, impressão de ordens de manutenção, garantir que a rotina de reuniões seja realizada e apoiar na garantia...
Responsabilidades: acompanhar e revisar as demandas trabalhistas sob responsabilidade do escritório terceirizado; realizar análise crítica de peças processuais...
Atendente de locação - são josé / sc itaguaçu shopping
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; identificar e cadastrar...
Gerente de farmácia - barreiros
Local de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: supervisor... requisitos e qualificações curso...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!