EMPREGO GRUPO CONTABILIDADE ANALISTA DEPARTAMENTO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Grupo contabilidade analista departamento en São josé dos campos, São paulo
Vaga para analista de departamento pessoal
Cargo: analista de departamento pessoal tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: administração de empresas número de vagas: 1 benefícios: vale alimentação...
Analista de departamento pessoal
Profissional irá atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento...
Formado ou cursando ciências contábeis (imprescindível); experiência no departamento contábil; agilidade por conta do volume das transações; conhecimento no pacote...
Analista de departamento pessoal
Formado ou cursando ciências contábeis, administração ou rh; experiência no departamento pessoal de escritório de contabilidade; agilidade por conta do volume das...
Analista de departamento pessoal
Requisitos e qualificações: · experiência em contabilidade - obrigatório... · desejável experiência no sistema domínio... carga horaria 40 horas/sem segunda a sexta...
Analista de departamento pessoal
Responsabilidades: lançar receitas de locação e de notas fiscais manter prazos de entregas de declarações (sped contábil, ecf, dctf e etc) conferência de balancete...
Executar demais atividades rotineiras do departamento contábil... preparar declarações federais... comprometimento e organização... experiência prévia na função...
Analista financeiro em são josé dos campos - sp
analista financeiro tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: finanças carga-horária: 220 jornada: segunda a quinta das 8:00 às e sexta das às modalidade...
Analista contábil em são josé dos campos - sp - brasil
analista contábil tipo de contrato: clt (efetivo) área profissional: contabilidade número de vagas: 1 benefícios: assistência médica unimed, restaurante interno...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Executar as atividades gerais de rotina de departamento pessoal; seguir os processos de rh, atuando em todos os subsistemas da área; prestar atendimento aos colaboradores...
Auxilio nas rotinas da área de departamento pessoal (férias, admissão, rescisão, afastamento etc... responsabilidades básicas do cargo: gestão de benefícios (va...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!