EMPREGO COORDENADOR MARCA SÃO PAULO, SÃO PAULO
(68 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador marca en São paulo, São paulo
Pagina de trabajo | jbs - coordenador de produtos digitais - marca e crm
• pensar e executar campanhas integradas, considerando estrategicamente a presença da marca na mídia...
Coordenador de restaurante | nova marca
Unidades em 25 paísnúmero de vagas: 5local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
Coordenador de turno - coordenador de turno
Responsável pelo turno de serviço e gerenciamento do plantão das 15:00 as 23:00 pessoas vendas operação qualidade do produto padrões da marca execução de rotas para...
Coordenador de marketing e eventos
Deve também ser capaz de analisar o comportamento dos públicos e sugerir abordagens criativas para promover o reconhecimento da marca... as principais responsabilidades...
Coordenador de marketing - são paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de marketing - são paulo | salario: r$ 5... realizar a gestão da marca (branding); gerenciamento de ações de marketing tradicional e digital;...
Coordenador de marketing - sao paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de marketing - sao paulo | salario: a combinar... será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação...
Coordenador de marketing - são paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de marketing - são paulo | salario: a combinar... será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação...
Coordenador de fast food - sao paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de fast food - sao paulo | salario: a combinar... liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos...
Coordenador de fast food - sao paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de fast food - sao paulo | salario: a combinar... liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador de restaurante - são paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de restaurante - são paulo | salario: a combinar... liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos...
Coordenador de restaurante - sao paulo em são paulo/sp
Cargo: coordenador de restaurante - sao paulo | salario: a combinar... liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos...
Coordenador de restaurante | foco em atendimento
Previsão para mais de 300 restaurantes da marca em todo brasil... coordenador de fast food | atividades: coordenação de produtos, pessoas e equipamentos; abertura...
Pagina de trabajo | coordenador(a) de marketing - jaguaré - sp
Desenvolver, acompanhar e conduzir o plano de marketing da marca... suportar o desenvolvimento e gerenciamento das estratégias de comunicação, de acordo com os...
Coordenador(a) de inteligência de mercado
Em 2020, é lançada a marca simpar (simh3), fruto da reorganização societária que simplificou a estrutura do grupo, com o objetivo de potencializar o desenvolvimento...
Pagina de trabajo | coordenador(a) de viagens (facilities)
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos shell – a marca shell é licenciada...
Vaga para coordenador comercial: coordenador comercial ... divulgar marca e campanhas ... realizar parcerias com empresas comercial externo salário: fixo+variávelnúmero...
Coordenador de fast food | rede em expansão
Visão: ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional... valores: meritocracia, foco no cliente, visão de...
Coordenador de turno - shopping cantareira -sp
Liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos, normas e procedimentos da marca sejam executados de acordo com o...
Coordenador de trade marketing
Responsabilidades e competências: desenvolver e executar o plano de lançamento da marca junto às áreas parceiras; conhecimento profundo do mercado-alvo e da concorrência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!