EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO AGENDAMENTO VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio agendamento en Vitória, Espírito santo
Cargo: auxiliar de informática secretária de estado da ciência, tecnologia, educação do espirito santo (secti/es) endereço do local de trabalho: sede secti – av...
Parte das atividades a serem realizadas por este profissional será: auxiliar na realização de serviços gerais, com atividades de limpeza em banheiros, áreas comuns...
Auxiliar administrativo - recepção
Atendimento ao cliente / paciente, alimentação de sistema (cadastro), emissão de nf, efetuar pagamentos via app, banco, correios, lançar receitas e despesas, apresentar...
Auxiliar administrativo (a) (pcd) - vitória/es
- possuir laudo médico atualizado (cid-10)... local de trabalho: vitória, esregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
Estágio comercial - vitória - cód. 2291 em vitória/es
auxiliar na pesquisa de clientes, contato para agendamento de reuniões, auxílio na promoção dos serviços e soluções de conciliação tributária e fiscal, consultoria...
Suporte à organização: auxiliar na organização de documentos, conferências, controles, arquivos e informações administrativas... estamos em busca de um estagiário...
Secretária (com carga horária reduzida)
Requisitos: - ensino técnico em contabilidade, administração, secretariado em área relacionadas; - vivência na execução ou como auxiliar administrativo/financeiro...
Sobre a oportunidade estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas... somos apaixonados pelo que fazemos...
Principais atividades assistente jurídico (código rd): - gestão da equipe de cobrança; - relacionamento e comunicação com clientes; - controle de prazos e ajuizamento...
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Principais atividades assistente de laboratório - (código rd): - coletar, acondicionar e preparar amostras das etapas do processo produtivo (recebimento, processamento...
Principais responsabilidades: - prospectar e contatar potenciais clientes para oferecer nossos serviços imobiliários; - realizar apresentações personalizadas para...
Pagina de trabajo | assistente de coordenação - inec - ba
O assistente de coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos coordenadores...
Como técnico em secretariado, suas responsabilidades incluirão auxiliar no gerenciamento de agendas, planejamento de viagens e reuniões, organização de documentos...
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