EMPREGO GERENTE PLANEJAMENTO OBRAS VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente planejamento obras en Vitória, Espírito santo
Principais atividades técnico de obras (construção civil) - (código rd): fiscalizar e gerenciar as obras;executar as tarefas conforme determinação do diretor ou...
Tecnico de obras (construcao civil) - (codigo rd): fiscalizar e gerenciar as obras;executar as tarefas conforme determinacao do diretor ou engenheiro(a);definir...
Requisitos: - ensino técnico em edificações completo; - vivência com execução de obras; - domínio de excel; - conhecimentos com autocad; - cnh b, ter veículo próprio...
Acompanhar o desenvolvimento das obras através do cronograma físico... definir junto com a engenheira o planejamento semanal da obra...
Gerente administrativo(a) financeiro(a)
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira - horário administrativo oportunidade para trabalhar como gerente financeiro e administrativo em rede de restaurantes...
Oportunidade para atuar em empresa de prestação de serviços em construção civil com oportunidade para atuar em obras em todo o es... principais atividades encarregado...
Perfil desejadoformação superior em finanças, economia ou áreas correlatas;desejável pós-graduação ou mba em finanças, economia ou áreas correlatas;inglês avançado...
Gerente administrativo(a) financeiro(a)
gerente administrativo financeiro - (codigo df): - planejamento financeiro: desenvolvimento de planos financeiros de curto e longo prazo, incluindo projecoes de...
Encarregado de obras - (codigo bnc): - leitura/interpretacao de projetos em cad; - controle e logistica de estoque, incluindo levantamentos de material, orcamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | comercial | gerente estadual i | - vitória - es
Interfaces com áreas internas internas e principalmente ser o ponto focal no relacionamento junto ao banco negociação, contemplando a elaboração da proposta comercial...
Empresa especializada em obras portuárias... atuar no auxílio às seguintes áreas: planejamento; qualidade; orçamento... atribuições: controle e documentação...
Principais atividades da função: representar a empresa junto ao cliente e zelar pela imagem da mesma no mercado; realizar prospecção do mercado na busca de novos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!