EMPREGO APRENDIZ ADMINISTRATIVO PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Aprendiz administrativo pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo (almoxarifado)pcd (pessoas com deficiências)- belo horizonte (pcd)
Conferência da nf, recebimento do fornecedor, baixa na nf através do sistema, recebimento, verificação da nf (valor, cnpj, endereço) - rotinas adm estoque e baixalocal...
Pagina de trabajo | jovem aprendiz administrativo
Com início em , na cidade de vitória da conquista/ba, construímos uma história de pioneirismo e expansão... com a inauguração da nossa segunda loja volvo (gnc...
Jovem aprendiz administrativo - escritório
Primeiro emprego auxiliar administrativo/operacional °requisitos:ter de 14 aos 18 anos °ensino fundamental ou médio em andamento °disponibilidade manhã ou tarde...
Jovem aprendiz - administrativo
Jovem aprendiz - administrativo - aprender atividades correlacionadas ao setor que estiver alocado... participar do programa de desenvolvimento interno...
pcd - auxiliar administrativo - atividades inerentes a função...
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo...
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida...
A cobrape, referência no mercado de engenharia consultiva, está em busca de um auxiliar administrativo para se juntar à nossa equipe de talentos...
Assistente administrativo (pcd)
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... o que precisamos: •ensino médio completo •conhecimento no pacote office •atendimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de loja - administrativo i bh shopping (pcd)
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Assistente administrativo i pcd - belo horizonte
Cargo: assistente administrativo telecomunicações - área técnica - monitoração de rede - tratamento de falhas - interação com o fornecedor e o cliente...
Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas...
Esta vaga é para atuar em belo horizonte/mg... todas as nossas vagas são extensíveis a pcds... somos uma empresa humana, transparente e inovadora...
Auxiliar e ajudar no funcionamento das rotinas administrativas da empresa, receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
Como será o seu dia? trabalhará com rotinas administrativas e atendimento ao cliente... o que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!