EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTRATOS PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(27 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo contratos pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo i pcd - belo horizonte
Cargo: assistente administrativo telecomunicações - área técnica - monitoração de rede - tratamento de falhas - interação com o fornecedor e o cliente...
Assistente administrativo (pcd)
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... • controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos,...
Assistente de loja - administrativo i bh shopping (pcd)
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
Assistente administrativo - faturamento/contratos
Profissional prestará assistência na área administrativa de forma geral, ênfase em faturamento e contratos... preferencia para quem mora na região do barreiro ou...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
O que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita; conhecimento pacote office; ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar...
Pagina de trabajo | assistente administrativo comercial - belo horizonte (av. amazonas)
O assistente administrativo comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela...
Administrativo | belo horizonte/mg - afirmativa pessoa com deficiência (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pcd... * sobre a eqs engenharia: a eqs engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
assistente administrativo - suporte à execução de processos administrativos da área de contratos... acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais...
Assistente administrativo/financeiro
Atividades: atendimento à clientes; manutenção e organização do setor administrativo; cálculos percentuais e reajustes poupança; emissão de boletos e notas fiscais...
Estamos em busca de um(a) assistente administrativo para fazer parte do nosso time... benefícios: vale transporte, vale alimentação requisitos necessários: - ensino...
- atender os usuários da empresa pessoalmente, por telefone ou email para esclarecimento dos processos administrativos da empresa; - emitir as planilhas de controle...
assistente administrativo - acompanhar os processos da área comercial, atuando no suporte à equipe de vendas... acompanhar processos de cadastro de cliente e contratos...
Assistente administrativo e financeiro
Vaga para assistente administrativo e financeiro horário de 14h ás 22h segunda a sexta, sábados alternados cobrança de matrículas + comissão de resgate rotina...
Boa comunicação e redação organização e proatividade trabalho em equipe raciocínio lógico para atuar frente a diferentes situações... as informações declaradas nesta...
Assistente de atendimento pcd - bh
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: saúde - oncologianível...
Principais atividades a serem desenvolvidas: será responsável por cotar, balizar e contratar links de internet para as localidades, das propostas recebidas das...
Assistente de facilities (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins ou em andamento • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!