EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO MANUTENÇAO PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo manutençao pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo i pcd - belo horizonte
Cargo: assistente administrativo telecomunicações - área técnica - monitoração de rede - tratamento de falhas - interação com o fornecedor e o cliente...
Assistente administrativo (pcd)
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... nós queremos você no nosso time ! temos orgulho em dizer que compomos um...
Assistente de loja - administrativo i bh shopping (pcd)
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Assistente administrativo jr (pcd)
• pontos relevantes sobre a área/empresa: equipe local enxuta (3 a 5 pessoas) que conta com o apoio da equipe de rh (+/- 16 pessoas)...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
O que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita; conhecimento pacote office; ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo - (arquivo/estoque) | salario: r$ 1... profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber...
Assistente administrativo ii em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo ii | salario: de r$ 2... responsável pelo fechamento da folha de pagamento; - prestação de suporte na manutenção do cadastro de...
Secretaria | assistente comercial/administrativo
Clínica multidisciplinar de altíssimo padrão, voltada para a saúde, beleza e bem-estar, busca assistente administrativo comercial / secretaria de perfil estratégico...
Assistente de facilities (pcd)
• local de trabalho: avenida do contorno, savassi - belo horizonte/mg • modelo de trabalho: 100% presencial • horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de atendimento pcd - bh
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: saúde - oncologianível...
Assistente administrativo (serviços) - belo horizonte
Conferir nf's e documentos em gerais do setor... pré-requisitos: conhecimento em pacote office... realizar relatórios mensais das atividades do setor...
Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos; operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios...
Assistente administrativo ii - vaga
Responsável pelo fechamento da folha de pagamento; - prestação de suj manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios, acompanhar fluxo de ponto eletrônico...
Prestar suporte nas atividades da área administrativa para liberação de documentos, pagamentos, confirmações de notas fiscais, liberação diária de reembolsos, adiantamentos...
Descrição das atividades: - responsável pelo atendimento ao público; - responsável por recepcionar os pacientes, entregadores, prestadores de serviços, dentistas...
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... • prestar informações a pessoas externas à área, quando relacionadas às suas...
Assistente de recrutamento e seleção
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: recursos humanos -...
Suporte administrativo para o departamento financeiro 6... processamento de despesas... manutenção de registros financeiros 7... conciliações bancárias 4...
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (pcd)... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!