EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO FACILITIES BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo facilities en Belo horizonte, Minas gerais
Coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos em belo horizonte/mg
Cargo: coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos | salario: r$ 4... | ensino: ensino superior - bacharelado | licenciatura | tecnologia...
Coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos em belo horizonte/mg
Cargo: coordenador (a) administrativo de hospedagem e eventos | salario: de r$ 4... principais atribuições: - acompanhar o agendamento de grupos, verificando a...
coordenador administrativo - experiência com gestão de equipes, pessoas... carteira de habilitação nacional categoria b...
Supervisionar a equipe de operações nos clientes (limpeza e conservação)gerenciar os processos de gestão de pessoas da empresa, tais como recrutamento e seleção...
Coordenador administrativo financeiro
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe administrativa e financeira... interagir com áreas internas para otimização dos processos financeiros...
" receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a...
Pagina de trabajo | coordenador de saúde ocupacional - belo horizonte/mg
Requisitos y calificaciones superior completo em administração, enfermagem ou áreas relacionadas será um diferencial ter experiência em saúde ocupacional fortes...
Requisitos: oab ativa; experiência prévia em posições jurídicas, preferencialmente como coordenador ou líder de equipe; vivência em contencioso massificado...
Coordenador de projetos sociais
Atividades: - estudar e atualizar-se sobre legislação e regras vigentes aplicáveis, sobretudo relacionadas às leis de incentivo e compliance, bem como interpretar...
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Assistente administrativo jr (pcd)
• principais atividades do dia-a-dia: apoiar a entrega de benefícios; conduzir os processos de admissão e demissão, bem como documentação necessária; conduzir comunicações...
Assistente de departamento pessoal
Responsabilidades: - auxiliar no processo de admissão de novos funcionários, auxiliando na coleta e verificação de documentos necessários; - participar na integração...
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