EMPREGO ROTINAS ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(84 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Rotinas administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | auxiliar de backoffice - unidade belo horizonte (prado)
Descripción del puesto vacante nova oportunidade chegando para você que tem experiência com com rotinas administrativas e principalmente superar expectativas!!!!...
Pagina de trabajo | encarregado(a) administrativo(a)
Responsabilidades y asignaciones organizar e controlar documentos da loja; realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema; acompanhar o processo...
Assistente administrativo (pcd)
O que você irá fazer: • coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento...
Analista de gestão pleno (pmo)
Requisitos: - superior completo (desejável em gestão de projetos, engenharia ou administração) - excel intermediário - experiência comprovada na área de pmo e...
Atendimento ao cliente suporte às rotinas administrativas e financeiras... pacote office (excel e word) experiência com rotinas de operação de caixa disponibilidade...
Limpar portas, janelas, paredes, lixeiras, vidros das áreas administrativas e operacionais... responsabilidades responder pela manutenção das áreas de operação...
• coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas...
Assistente administrativo de loja
O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente... o que você precisa: ensino médio completo conhecimento...
Pagina de trabajo | analista de backoffice - unidade belo horizonte (prado)
Requisitos y calificaciones ter no mínimo 18 anos de idade; conhecimento obrigatório no pacote office intermediário (tabela dinâmica, procv, se, soma); ensino médio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | off premium | assistente administrativo financeiro i | caixa de loja |bh outlet
Se você se identifica com a animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você! quer fazer...
O que exigimos: · ensino médio completo; · experiência em rotinas administrativas; habilidade com pacote office; · ter disponibilidade para atuar em diferentes...
Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos; operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios...
Estagiário administrativo financeiro
Pré-requisitos: ? ter experiência em rotinas administrativas e financeiras; ? ter conhecimento em notas fiscais; ? ter experiência em arquivos e gestão de documentos...
Auxiliar administrativo - logística
Dinâmico e determinado habilidade negocial e argumentativa o auxiliar administrativo será responsável por executar as atividades administrativas, fiscais, logísticas...
Realizar atendimento direto de vendas pelo whatsapp, fazer controles e planilhas, organizar documentos, ajudar na rotinas administrativas, auxiliar na confecção...
Requisitos: - experiência com atendimento ao público e habilidades de comunicação; - conhecimentos específicos em atendimento a consultórios odontológicos e rotinas...
O profissional deve se responsabilizar pelas demandas administrativas e operacionais que acontecem no cotidiano das duas unidades da loja, sob orientação e supervisão...
Pagina de trabajo | recepcionista
Responsabilidades y asignaciones atendimento aos alunos, pais, prestadores de serviços, visitantes e colaboradores; atendimento telefônico; manter a recepção organizada...
Assistente de recrutamento e seleção
O que você vai fazer: - conduzir processos seletivos - realizar aplicação e correção de testes - confecção de relatórios e pareceres - apoio em rotinas administrativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!