EMPREGO MONITOR ATENDIMENTO CALL CENTER MARINGÁ, PARANÁ
(28 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Monitor atendimento call center en Maringá, Paraná
Call center - atendimento ao cliente (tarde/noite)
Descrição: - acompanhar o atendimento aos clientes via telefone, e-mail e ferramentas online para resoluções de problemas, esclarecimento de dúvidas relacionadas...
Descrição: - atuará com atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, email e eventualmente auxiliar no atendimento balcão... preenchimento de planilhas, acesso...
Estagiário(a) - atendimento ao cliente (call center)
Colaborar com diferentes departamentos em tarefas administrativas e de atendimento ao cliente... fidelizar clientes e manter relacionamentos positivos através de...
Conhecimento básico de informática habilidade de comunicação verbal e escrita habilidade em digitação desejável: experiência prévia em atendimento ao cliente ou...
Retenção e ouvidoria - call center
Descrição: - receber e gerenciar atendimentos provenientes do setor de atendimento ao cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação para resolver reclamações...
Técnico de call center (hibrido).
Facilidade em falar e negociar ao telefone atendimento as imobiliárias parceiras... atendimento ao cliente; benefícios: trabalho híbrido (permite trabalhar em casa...
Requisitos: • informática intermediário desejável: • experiência em atendimento ao público e área administrativa... descrição: - documentar solicitações, - registrar...
Descrição: liderar e monitorar a equipe de vendas, atuar no controle de metas, e tempo de atendimento... responsabilidades: liderar equipes, sendo responsável pelos...
Call center - telemarketing (tarde/noite)
Descrição: - atender clientes de forma eficiente e cordial, utilizando os canais de comunicação disponíveis; - registrar todas as interações e procedimentos em nosso...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição: - atendimento de cliente receptivo via telefone, whatsapp e chat... conhecimento intermediário em pacote office experiência com telemarketing ativo ou...
Descrição: atuar com atendimento ativo receptivo de clientes para tratativas diversas... carga horária de segunda a sábado... requisitos: ensino médio completo benefícios:...
Requisitos: disponibilidade de horário comercial; disponibilidade de segunda a sexta-feira das 08h às 18h; desejável: demonstrar interesse no crescimento profissional...
Descrição: - atendimento de cliente receptivo via telefone, whatsapp e chat; - conhecimento intermediário em pacote office; - experiência com telemarketing ativo...
- instruções adicionais: será avaliado via perfil profissional myskills; com áudio e vídeo entrevista; responderá avaliações hard skills e soft skills; avançando...
Conhecimento em ferramentas de crm e software de call center... responsabilidades: supervisionar e coordenar as atividades diárias do call center...
Supervisor de atendimento hospitalar
Descrição: - supervisionar setor de recepção e call center; - gestão de processos e treinamentos dos setores afins; - realizar pops e prs para organização dos setores...
Supervisor de atendimento (área da saúde)
*supervisionar setor de recepção e call center... *monitorar qualidade de atendimento... requisitos: experiência em atendimento e vendas... informática básica...
Requisitos: experiência com atendimento hospitalar habilidade com informática - digitação experiência na execução das funções... instruções adicionais: - experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!