Hotelaria
Die*** ***** (XX anos)
Coordenador de Recepção em Acqua Beach Park Resort
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
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Experiência
Coordenador de Recepção
Acqua Beach Park Resort
fev 2018
-
nov 2018
Desenvolver e ministrar treinamentos sobre hospitalidade, qualidade, 5S, procedimentos de rotina e planejamento de carreira, com o objetivo de alcançar os indicadores e desenvolver os integrantes da equipe; Aplicação de controles de estornos, diminuindo em 96% a perda de receita devido a equívocos no procedimento; Aumento de performance de satisfação da equipe através de trabalho de conscientização e aplicação da metodologia 5S.
Coordenador de Hospedagem
Mercure Salvador Boulevard
jul 2017
-
fev 2018
Desenvolvimento e aplicação de treinamentos sobre comunicação, resolução de problemas, procedimentos de rotina e qualidade, a fim de alcançar as metas qualitativas e imprimir hospitalidade ao atendimento ao cliente; Adoção de novas estratégias tarifárias, evitando de diária média e RevPar durante adoção de novas estratégias de mercado; Através de treinamentos, conscientização e adoção de novas estratégias, obtivemos aumento de 3 pontos percentuais nas pesquisas de satisfação; Planejamento sobre reservas e eventos: negociação, fechamento de contratos, acompanhamento de montagem e realização dos eventos.
Coordenador de Recepção
Mercure Fortaleza Meireles
dez 2016
-
jul 2017
Desenvolvimento de posicionamento e estratégias tarifárias junto à Gerente de Receita, otimizando taxa de ocupação, diária média e RevPar; Desenvolvimento e aplicação de treinamentos voltados para estratégias de mercado, resolução de problemas, procedimentos de rotina, comunicação e qualidade em atendimento a fim de obter maior percepção de hospitalidade no atendimento ao cliente; Planejamento sobre reservas e eventos: negociação, fechamento de contratos, acompanhamento de montagem e realização dos eventos; Responsável pela implantação do padrão e acompanhamento da qualidade do café da manhã.
Gerente de Recepção
Grand Mercure Summerville Resort
mai 2015
-
dez 2016
Através de treinamento e motivação, alcançamos resultados mensais de Upselling e Walk-in de 4% da receita total de hospedagem; Desenvolver e ministrar treinamentos sobre comunicação, qualidade no atendimento, procedimentos de rotina, visão estratégica e desenvolvimento de carreira com o objetivo de alcançar os indicadores de performance; Foco para o controle de estornos, resultando na queda de 8,8% de perda de receita de hospedagem para 0,73%; Equipe ganhadora do prêmio: Melhor Recrutamento Luxo e Upscale na América Latina no Top Performance Awards – South America 2015; Responsável junto a sub-chefia de recepção pelo desenvolvimento e aplicação de um curso de inglês semanal para os colabores.
Formação
Economia Comportamental
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
jan 2019
-
jan 2019
Hotelaria
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
fev 2009
-
jul 2012
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
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