Hotelaria

Die*** ***** (XX anos)
Coordenador de Recepção em Acqua Beach Park Resort
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Porto Alegre
Rio Grande do Sul
Experiência
Coordenador de Recepção
Acqua Beach Park Resort
fev 2018 - nov 2018
Desenvolver e ministrar treinamentos sobre hospitalidade, qualidade, 5S, procedimentos de rotina e planejamento de carreira, com o objetivo de alcançar os indicadores e desenvolver os integrantes da equipe; 
Aplicação de controles de estornos, diminuindo em 96% a perda de receita devido a equívocos no procedimento; 
Aumento de performance de satisfação da equipe através de trabalho de conscientização e aplicação da metodologia 5S.
Coordenador de Hospedagem
Mercure Salvador Boulevard
jul 2017 - fev 2018
Desenvolvimento e aplicação de treinamentos sobre comunicação, resolução de problemas, procedimentos de rotina e qualidade,  a fim de alcançar as metas qualitativas e imprimir hospitalidade ao atendimento ao cliente; 
Adoção de novas estratégias tarifárias, evitando de diária média e RevPar durante adoção de novas estratégias de mercado; 
Através de treinamentos, conscientização e adoção de novas estratégias, obtivemos aumento de 3 pontos percentuais nas pesquisas de satisfação; Planejamento sobre reservas e eventos: negociação, fechamento de contratos, acompanhamento de montagem e realização dos eventos.
Coordenador de Recepção
Mercure Fortaleza Meireles
dez 2016 - jul 2017
Desenvolvimento de posicionamento e estratégias tarifárias junto à Gerente de Receita, otimizando taxa de ocupação, diária média e RevPar; Desenvolvimento e aplicação de treinamentos voltados para estratégias de mercado, resolução de problemas, procedimentos de rotina, comunicação e qualidade em atendimento a fim de obter maior percepção de hospitalidade no atendimento ao cliente; 
Planejamento sobre reservas e eventos: negociação, fechamento de contratos, acompanhamento de montagem e realização dos eventos; Responsável pela implantação do padrão e acompanhamento da qualidade do café da manhã.
Gerente de Recepção
Grand Mercure Summerville Resort
mai 2015 - dez 2016
Através de treinamento e motivação, alcançamos resultados mensais de Upselling e Walk-in de 4% da receita total de hospedagem; 
Desenvolver e ministrar treinamentos sobre comunicação, qualidade no atendimento, procedimentos de rotina, visão estratégica e desenvolvimento de carreira com o objetivo de alcançar os indicadores de performance; 
Foco para o controle de estornos, resultando na queda de 8,8% de perda de receita de hospedagem para 0,73%; 
Equipe ganhadora do prêmio: Melhor Recrutamento Luxo e Upscale na América Latina no Top Performance Awards – South America 2015; Responsável junto a sub-chefia de recepção pelo desenvolvimento e aplicação de um curso de inglês semanal para os colabores.
Formação
Economia Comportamental
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
jan 2019 - jan 2019

            
            
Hotelaria
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
fev 2009 - jul 2012

            
          
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
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