Administrativo de obras / assistente administrativo

Lui*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Jemp Montagens e Desmontagens Industriais Ltda
EEJoào Climaco de Camargo
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente Administrativo
Jemp Montagens e Desmontagens Industriais Ltda
nov 2018 - abr 2019
Recrutamento e Seleção de Pessoal, Admissões, Fechamento de Ponto, Medições de Obra, Rescisões,  Homologações, Controle de Refeições, Controle de Alojamentos, controle de Posto de Combustível, compras diversas de materiais para obra e etc...
Administrativo de Obras
Construtora Neri Martins Ltda
set 2014 - mai 2018
Organização pelas obras espalhadas em São Paulo, fazia o acompanhamento administrativo de todas obras e  pelo RH da empresa, controle de alojamentos das obras, controle de compras das obras e etc...
Chefe de Escritório de Obras
Trindade Locações e Serviços Ltda
set 2012 - jun 2013
Recrutamento e Seleção de Pessoal, Admissões, Fechamento de Ponto, Medições de Obra, Rescisões,  Homologações, Controle de Refeições, Controle de Alojamentos e etc...
Encarregado Administrativo de Obras
Salum Construções Ltda
ago 2010 - mar 2011
Admissão de Pessoal, controle de Ponto e fechamento de ponto, Rescisões, Controle de Refeições, Controle de Alojamentos, Medições diversas  e etc..
Chefe de Escritório
Comim Construtora Ltda
jan 2008 - mai 2010
Admissão de Pessoal, controle de Ponto e fechamento de ponto, Rescisões, Controle de Refeições, Controle de Alojamentos, Medições diversas  e etc..
Formação
1° e 2° Grau Completo
EEJoào Climaco de Camargo
fev 1975 - dez 1985
Administrativo de obras com mais de 15 anos de experiência em obras diversas desde a implantação a desmobilização do Canteiro, Análise de contratos e documentação trabalhista de terceiros, Seleção e entrevistas de novos colaboradores, admissão e demissão, Controle e lançamento de ponto, Controle de Ponto digital e manual, ERP Totvs, Chronus,  Sharepoint, Dynamic, Controle de NF, Controle de manutenção predial e republicas, Controle de frota e logística, Desenvolver interfaces com áreas afins (Jurídico, Compras, Direitos Humanos, Relações Trabalhistas, Células de Gestão de Contratos), Controlar hospedagem e alimentação dos colaboradores da obra, bem como a prestação de serviços de terceiros, Cotação de produtos e serviços, Solicitação de compra e pedido de pagamento, Controle de entrada e saída de peças, Negociação com fornecedores, Atendimento ao cliente.
Total disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil.
Informações Adicionais
Diversos cursos
Diversos cursos na área de RH, novo eSocial e suas novas MP, Informática :Word Excel, CorelDraw, montagem de PC e configuração, Básico AutoCad.