Analista de cadastro; analista de logística

Nat*** ***** (XX anos)
Assistente de Qualidade em Hidrovias do Brasil S.A.
Abracomex
Belém,
Pará
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Qualidade
Hidrovias do Brasil S.A.
jun 2020 - Atualmente
Apoiar e dar suporte no processo de implementação e manutenção do Sistema de gestão de qualidade, prestando assistência no gerenciamento do SIG, acompanhar auditorias internas e externas, assim como monitorar o tratamento das não conformidades, gerenciamento do Ius Natura, garantir e controlar documentação para auditorias internas e externas. Monitorar os indicadores e propor melhoria dos processos operacionais  e atuar em indicadores de perdas.
Assistente de Exportação
Petruz Fruity - Bela Iaça Polpas de Frutas
set 2019 - abr 2020
Manutenção do contato direto com os clientes, certificar que toda e qualquer documentação necessária para a exportação dos produtos esteja regular. Negociação de fretes com transportadoras e armadores, pagamentos de fretes, contato com agentes de carga, monitorar os processos de coleta das cargas e confirmação de embarque. Programação de embarques, de produção e metas junto ao PCP, acompanhando pedidos de compras, embalagem, produção e custos dos pedidos e insumos. Realizar controle de contas a receber, localizar pagamentos, cobranças de créditos em atrasos, análise de crédito, conciliação bancária e emitir relatórios do financeiro da exportação.
Voluntária
Hogar de Migrantes em Mendoza - Argentina
dez 2018 - fev 2019
Marketing e divulgação da ONG, conferência, organização e armazenagem de materiais, busca de fornecedores, parcerias e apoio a ONG, eventos de arrecadação de fundos, liderar equipes de voluntários, planejamento e organização de atividades.
Estagiária
ENGTECH
ago 2018 - nov 2018
Marketing e divulgação da empresa, contato com clientes, elaboração de orçamentos, compra de materiais, conferência e organização de materiais, abertura de ARTs no CREA/PA, elaboração de PMOC, pagamentos bancários, preenchimento e organização da planilha de controle de orçamentos/clientes gerados.
Estagiária
TRE-PA
mar 2017 - jun 2018
Atendimento e cadastramento biométrico do eleitor, triagem de documentos, entrega de título eleitoral, conferência de P.E.T. e suporte de T.I.
Estagiária
PRODEPA
set 2016 - nov 2016
Setor de Compras, almoxarifado e patrimônio, pesquisa e levantamento de itens do almoxarifado, levantamento de bens e etiquetagem, compra de materiais, construção de mapa comparativo.
Formação
MBA em Gestão de Logística Internacional.
Abracomex
abr 2021 - Atualmente
Aprender e entender as conexões das cadeias de suprimentos globais, entre fornecedores, fabricantes e clientes, considerando entre outros fatores o desenvolvimento constante da tecnologia da informação, transporte, movimentação de cargas e armazenagem.
Gestão da Qualidade e Produtividade
Faculdade Metropolitana
jun 2020 - dez 2020
Apresentar abordagens integradas e os métodos avançados de Gestão da Qualidade, dentro de uma estrutura pragmática, com bases em critérios de excelência, contribuindo para a melhoria da competitividade das organizações que buscam níveis de desempenho comparáveis aos padrões internacionais.
Técnico em Logística
EETEPA Deodoro de Mendonça
abr 2016 - mar 2018
Projetar e implementar sistemas de transporte, compras de suprimentos, distribuição, entrega e armazenamento de produtos, planejar e coordenar a movimentação física e de informações sobre operações multimodais de transportes, proporcionando um fluxo de materiais otimizado e de qualidade.
Engenharia de Produção
Faculdade Estácio Belém - IESAM
fev 2014 - fev 2019
Aprender a fazer a capacitação de recursos físicos, humanos e financeiros com o objetivo de atingir maior produção e um menor custo, o controle de produção de indústrias e empresas de serviços, gerir a operação de materiais e equipamentos, realizar a concepção de novos produtos para a otimização do trabalho e o planejamento e a instalação de fábricas.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Francês - Básico