Analista de compras, suprimentos e logística

Fel*** ***** (XX anos)
Gestão em Suprimentos, logística e estoque em Rodosnack alimentos
Universidade Braz Cubas
São José dos Campos,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gestão em Suprimentos, logística e estoque
Rodosnack alimentos
dez 2021 - mai 2022
Responsável pela compra de alimentos e produtos diversos de uma grande rede alimentícia. Compras mensais e semanais; trabalhos de cotações de preços com fornecedores e também pesquisas de novos fornecedores no mercado. Implementação de melhorias contínuas nas logísticas de chegada de produtos e na melhor qualidade de gerenciamento de estoques, almoxarifado e equipes. Análise de dados. Inventários, controle de informações de estoque, conferências de materiais diversos.
Gestão em logística, suprimentos e estoque
Julio Simões S/A
abr 2013 - nov 2019
Gestão de contratos e Controle de Frotas – Fui responsável pela gestão e análises de processos logísticos e de contratos, controle de frotas de pequeno a grande porte. Expedição de materiais. Planejamento e desenvolvimento de operações logísticas. Além de processos de suprimentos e estoque.
Implementei melhorias nos processos de análise e controle de frotas de pequeno a grande porte, agregando ações do dia a dia e informações tais como relatórios de análises de consumos de combustível x quilometragem e mais eficiência nos processos de redução de tempo de manutenções veiculares e de máquinas de grande porte gerando redução de custos com máquinas e veículos parados .
Implantei uma melhoria no processo para a redução de tempo no carregamento de cargas, tanto ferroviário quanto rodoviário diminuindo exponencialmente o tempo de distribuição de cargas.
Suprimentos – Fui responsável pela execução do processo de pesquisa, orçamento, análise, compras e pós-compras de materiais diretos a indiretos. Controle de relatórios executivos de indicativos de custos, desde reduções a custos diretos e indiretos para reporte à gestão.
Fiz a gestão da cadeia de suprimentos baseada em processos padronizados de controle de estoque (entrada e saída) o que nos norteava nos processos de compras e análise do orçamento geral, seja diário, mensal ou anual. Com essa ação tivemos redução de tempo de máquinas paradas devido às faltas de peças e outros insumos.
Gestão de estoque– Fui responsável pela entrada e saída de materiais, notas fiscais e liberação de 
pagamento de fornecedores. Também era responsável pela emissão de relatórios com acompanhamento de indicadores de materiais e suas demandas gerando redução de custos de compras de peças não necessárias e a melhoria do tempo de entrega de peças de alta demanda, gerando redução de tempo de atividades paradas.
Aprimorei os processos de estoque, com a melhoria de facilidade de peças geograficamente dentro do almoxarife com base em estudo de suas demandas. Organização e limpezas diárias
Analista de contas a receber
Femsa Coca Cola
mar 2012 - dez 2012
Análise de contas – Fui responsável pelo controle de informações entre vendas e recebimentos e processos de relatórios vinculados entre vendas, pagamentos efetuados e clientes.
Efetuava a emissão de protestos e processos administrativos de arquivamentos de documentos e notas fiscais.
Formação
Gestão em suprimentos e logística
Universidade Braz Cubas
abr 2019 - fev 2020
Gestão em suprimentos e logística e estoque e todos os processos envolvidos.
Administração de empresas e negócios
Universidade Braz Cubas
fev 2006 - nov 2009
Administração de empresas e negócios e todos os processos envolvidos.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Gestão de liderança, pessoas e processos e planejamentos
Gestão de liderança, pessoas e processos e planejamentos.