Analista de crédito / cobrança

Ket*** ***** (XX anos)
Analista de Cobrança em FLYTOUR (INNOVATION FTGP TRAV. PARTIC. S.A
UNIP
Barueri,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Cobrança
FLYTOUR (INNOVATION FTGP TRAV. PARTIC. S.A
fev 2020 - Atualmente
Atendimento e suporte na análise de Crédito e Cobrança para todas as Unidades do Grupo Flytour, atuando como ativo, receptivo, através de telefone, e-mail, Watzap, Teams e toda rotina financeira, contato com Bancos, Assessorias e Depto. Jurídicos, Representantes, etc...Envio e Retorno de arquivos/faturas, analisando cada caso da Cobrança, acompanho as pendências financeiras até solução, juntamente com toda a equipe, faço também a Conciliação e baixa, on-line e manuais, todas as solicitações de instruções que possam surgir e que possam impactar a inadimplência. Faço uma ponte e interação e integração entre Colaboradores internos e externos, para que o cliente possa ficar em dia conosco e amparado em cada negociação, recuperação de crédito, inclusão e exclusão do SERASA, cobrança em conjunto com as Assessorias e Depto. Jurídico, visando sempre o recebimento e/ou redução da inadimplência no Depto. Financeiro. 
Analista de Cobrança e Credito
IND. QUÍMICA ZEQUINI
fev 2012 - mar 2018
•	Exerci funções de Análise de Crédito e Cobrança – P. Jurídico, sendo responsável pelo Depto. Cobrança, toda rotina de envio e retorno, conciliação e baixa, prorrogações, inclusões e exclusões ao Serasa. Parceria com Assessoria de Cobrança e Depto. Jurídico visando a recuperação de crédito. Também atuei como Secretária da Diretoria e suporte no atendimento ao cliente. Lidava com atendimento aos Representantes do Depto. Comercial, acompanhamento das Vendas, Suporte nos relatórios. Suporte em reuniões e Recrutamento e Seleção de novos Colaboradores. Sempre visando o bom desenvolvimento do Setor Financeiro e redução da Inadimplência.
Assistente Administrativo, Financeiro, Crédito e Cobrança, Sac
CENTERSOFT CONS. REPRES. SERV. INFORM
mai 2005 - fev 2012
•	Exercia funções de Crédito, Cobrança e Cadastramento de novos clientes. Suporte no  Depto Comercial e também no atendimento ao cliente no Pós venda. Sempre com um bom relacionamento com todo o grupo, dando apoio no treinamento motivacional dos Colaboradores.
Formação
Superior (cursando)
UNIP

          
        
Informações Adicionais
cursos
Diversos cursos de atendimento ao cliente – Qualidade total, Cursos de liderança e trabalho em equipe, cursos em parceria no desempenho SCI – Equifax/ Serasa Experian, Crédito e Cobrança (Ativo e Receptivo), Atendimento e Renegociação de dívidas com PF/PJ.  Cursos de Libras (em andamento), sendo que o 1º módulo com certificado.