Analista de customer service senior

Jul*** ***** (XX anos)
Analista de Customer Service Pleno em ADM do Brasil
Universidade Presbiteriana Mackenzie
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Customer Service Pleno
ADM do Brasil
jun 2020 - Atualmente
Responsável pela gestão das contas estratégicas da empresa dando suporte ao time comercial desde a fase de desenvolvimento até o pós venda.
Realizar melhorias de processos e desenho de novos processos dentro da área.
Contato com todos os times da empresa (Brasil e exterior) sempre em busca de ter o melhor resultado para os clientes.
Tutora e responsável pelo desenvolvimento da estagiária da área de CS.
Customer Service Brasil
Elkem Silicones
jan 2016 - mai 2019
Responsável pela carteira de todos os clientes Brasil da empresa.
Desenvolvimento do Desenho logisitico e de distribuição da nova unidade fabril.
Reconhecimento pela excelência no atendimento ao cliente.
Criação de KPIs e pesquisas de satisfação do cliente dentro da área de Customer Service.
Formação
Gestão Estratégica de Vendas
Universidade Presbiteriana Mackenzie
jan 2016 - jul 2018
Curso de pós graduação
Logistica
Fatec
jan 2012 - dez 2014
Curso de graduação em logística
Idiomas
Ingles - Pre Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Conhecimento em ferramentas
Sistermas JDE e SAP
Pacote Office
Power BI
Sales force
Cursos extras
Auditoria Interna
Brigadista de incêndio
Ferramentas de vendas (diversos)