Analista de departamento pessoal

Gab*** ***** (XX anos)
Analista de Departamento Pessoal em Escritório SPED Contabilidade
UNICESUMAR – Centro de Ensino Superior de Maringá
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Analista de Departamento Pessoal
Escritório SPED Contabilidade
out 2019 - out 2024
Rotinas de Departamento Pessoal como cálculos trabalhistas, admissões e rescisões de empregados, controle e cálculo de férias, folha de ponto, acompanhamento de convenções coletivas, conhecimento de legislação trabalhista, parametrização de empresas, E-Social, DIRF, RAIS, SEFIP, GRRF, declaração de compensação, créditos de retenção, reembolsos salário-família ou maternidade (PERDCOMP WEB), FGTS digital, Seguro desemprego, experiência com Lucro Real, Lucro Presumido, Simples nacional e anexo IV, E-Social doméstico, aberturas e encerramentos de MEI’S, conhecimentos básicos de Imposto de renda, assessorias e consultorias para empregados e empregadores, procurações E-Cac, Conectividade Social, solicitações de auxilio doença, auxilio maternidade, aberturas de CAT, etc.
Assistente Administrativo (Estagiário)
Conceito Contabilidade
fev 2018 - fev 2019
Emissão de notas de serviço, lançamentos de duplicatas, controle de arquivos, controles financeiros, cadastros, conferência de notas fiscais de entrada e saída, digitalização de documentos, atendimento de clientes, recebimentos de honorários, organização de documentos, rotinas bancárias.
Auxiliar de Escritório
Exato Assessoria Contábil
mar 2015 - mar 2018
- Lançamentos de Notas Fiscais
- Lançamentos de Duplicatas
- Atendimento ao Cliente
- Rotinas Bancárias
- Arquivamentos
- Carnê-Leão
- Livro-Caixa
Formação
Administração
UNICESUMAR – Centro de Ensino Superior de Maringá
jan 2018 - dez 2021
Bacharelado em Administração
Informações Adicionais
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Conhecimento Intermediário em Excel, Word. Operei com os sistemas contábeis Alterdata, Folhamatic e atualmente uso o Domínio, á cinco anos.

Competências: Decisivo, Liderança, Gestão de Prazos, Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Solucionador de Problemas.