Analista de qualidade, supervisor da qualidade, químico, engenheiro químico

Raf*** ***** (XX anos)
Atendimento ao Cliente em Tesco - Supermercados Irlanda
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Barra do Piraí,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Atendimento ao Cliente
Tesco - Supermercados Irlanda
mar 2019 - ago 2020
Responsável por todo atendimento dos clientes, bem como promover o bem estar dos mesmos. Manutenção de prateleiras e conferência dos estoques. Serviço de check out. Manter promoções em dia, loja organizada e propiciar uma grande experiência aos clientes.
Supervisor Químico
Ambev
mar 2017 - dez 2018
Responsável por toda a metodologia analítica empregada tanto no laboratório quanto nas linhas de processo e produção.
Conciliação de produto não conforme – responsável pelo fluxo de análises para liberação dos produtos não conformes, validação de retrabalhos, gestão de PNC, liberação no SAP, Warehouse (auditoria para garantir o carregamento correto dos produtos e o consumo correto no estoque, respeitando o FIFO).
Reunião diária sensorial – estratificar todos os resultados sensoriais e colocar em apresentação para saídas de ações e questionamentos, para conseguirmos atingir o indicador sensorial da Companhia.
Metrologia – gestão do plano de manutenção da fábrica, garantindo a execução de toda calibração dos equipamentos e instrumentos críticos. 
Validação de resultados – responsável pela confiabilidade analítica dos técnicos que realizam análises através do programa de controle de estatística usando a ferramenta minitab.
Pilar Qualidade na linha de envase retornável e Logística: auditorias semanais a fim de fiscalizar o cumprimento de todos os requisitos de qualidade.
Estagiário
Ambev
mar 2016 - fev 2017
Garantir toda a estratificação dos indicadores da área e propor ações para melhoria e atingimento de metas. 
Projeto: Auditorias de qualidade – Facilitar a realização das auditorias de qualidade por meio de gestão de dados. Para assim aumentar a visibilidade do auditor e sua eficácia ser garantida. A auditoria compreende vários blocos como: Frequência analítica, padronização, não conformidades e calibração.

Projeto Cervejeiro: Presença em área de todo o processo até alcançar o consumidor final. Realização de PDCA com foco em Sensory, fazendo gestão de todas as variáveis do processo.
Estagiário
Michelin
out 2013 - set 2015
Planejamento e controle de custo. Controle e coordenação do fluxo de notas fiscais. Acompanhamento de investimentos, garantindo o cumprimento do plano anual e fazendo análise de compras em aberto.Gestão diária do budget e traçando ações para reduzir/minimizar os gastos.Garantir a pilotagem diária da Gestão dos Estoques através dos indicadores e animar ações de melhoria da confiabilidade das informações de estoques de semiacabados e produtos finais na usina, através do acompanhamento dos processos de entrada e saída de materiais/produtos na TCAS, garantindo a acuracidade dos estoques nos sistemas fabris e contábeis.
Formação
Engenharia de produção
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
ago 2011 - dez 2018
Graduação em Engenhario de produção Química na UERJ (Universidade do Rio de Janeiro).

Iniciação científica: Estudo da conversão do glicerol a carbonato de glicerol via reação com dióxido de carbono fazendo uso de catálise homogênea utilizando métodos baseados na teoria do funcional da densidade.

Participação no CA (Centro Acadêmico)
Idiomas
inglês - Avançado
Informações Adicionais
Aperfeiçoamento profissional
Conhecimento avançado de microinformática (Windows, Word, Power Point);
Excel – avançado;
Noções básicas de MS project e catia V5;
Conhecimento sólido em SAP;
Curso de White Belt pela Universidade Ambev;
Treinamento de Boas Práticas de Fabricação pela Universidade Ambev;
Conhecimento em Minitab;
Conhecimento em PDCA.