Analista de suporte n2

Jar*** ***** (XX anos)
Técnico Field III em Grupo Telefônica/VIVO
EPSON do Brasil
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico Field III
Grupo Telefônica/VIVO
jul 2019 - Atualmente
Técnico responsável pela Infraestrutura de rede e telefonia no Banco Santander em Porto Alegre.
 Atividades: Ativação de pontos de rede, reparos em pontos de internet, manutenção de switchs, configurações de portas, cabeamento estruturado, suporte a videoconferência, suporte aos usuários, suporte a aparelhos de Access Point, ativação e desativação de ramais, migração de ramais analógicos para digitais.
Técnico em Impressoras
Premier do Brasil
jan 2019 - abr 2019
Técnico de campo de TI e impressoras multifuncionais.
écnico em Impressoras EPSON de grande porte
Perfil Consultoria Gráfica
fev 2018 - ago 2018
Técnico que efetuava suporte, manutenções, preventivas, e instalações de impressoras EPSON linha F, S e PRO, em todo Brasil(com foco no estado do RS).
Técnico em Impressoras
SINI Informática
jul 2015 - jun 2016
Especialista em manutenção de Impressoras Kyocera e único responsável por um parque de 240 máquinas, trocas de módulos, consertos de peças, configurações, movimentações e tudo relacionado a impressoras.
Supervisor de TI
Grupo BBDI (BBbaterias, Wellcomp, BestBattery)
jan 2014 - jan 2015
Supervisão de funcionários de TI, monitoramento de links, controle de chamados, suporte técnico a PROTHEUS, contas de emails, firewall, contato com fornecedores, planejamento estratégico, implantação de sistemas, contas de usuários de rede, permissões de rede, permissões de internet, implantação de placas de patrimônio, implantação de etiquetas para identificação de equipamentos da empresa, resolução de problemas de telefonia, redes, troca e manutenção de equipamentos, manutenção de impressoras, entre outras atividades.
Analista de Suporte N2
Processor Informática S/A
jul 2012 - ago 2013
Cedido a empresas em modo Outsourcing(terceiro), para Banco Original e Ciber Tecnologia S/A:
Suporte a funcionários da empresa via telefone, pessoalmente e acesso remoto, montagem, manutenção e configuração de máquinas; Monitoramento de Servidores(Windows2003 e 2007), Controle de acesso de internet, Administração de emails, Sistemas operacionais Windows e Linux, Pacote Office e outros; Manutenção de impressoras; Montagem de equipamentos; Montagem de Redes;Switchs e Roteadores wi-fi, controle de contas de usuários no Active Directory.
Analista de Suporte N2
Decorville LTDA
mai 2011 - mai 2012
Suporte a funcionários da empresa via telefone, pessoalmente e acesso remoto(UltraVNC, TS, TeamViewer); Montagem, manutenção e configuração de máquinas; Suporte a sistema ERP Datasul, Monitoramento de Servidores (Windows2003 e 2007), Controle de acesso de internet, Administração de emails, Sistemas operacionais Windows e Linux, Pacote Office e outros; Manutenção de impressoras; Montagem de equipamentos;Viagens a São Paulo/SP; Montagem de Redes;Switchs e Roteadores wi-fi.
Estágio de Nível Superior
Via Appia – Brasília/DF
jul 2010 - dez 2010
Manutenção de softwares de biblioteca, Suporte ao cliente, montagem, manutenção e configuração de máquinas.
Formação
Técnico Certificado EPSON em Impressoras
EPSON do Brasil
fev 2018 - fev 2018
Técnico Certificado EPSON em impressora de grande formato sublimáticas e solventes
Técnico em Impressoras Multifucionais
Daycomp
mar 2014 - mar 2014
Técnico em impressoras jato de tinta, laser e matriciais.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Incompleto 1º Semestre
Uniritter

          
        
Idiomas
Português - Fluente
Inglês - Técnico
Espanhol - Básico