Analista de suporte sr. / supervisor de suporte

Luc*** ***** (XX anos)
Supervisor de Service Desk em Sociedade Beneficente São Camilo
Centro Universitário São Camilo
São Paulo,
São Paulo
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Experiência
Supervisor de Service Desk
Sociedade Beneficente São Camilo
out 2015 - jan 2021
*	Responsável por garantir o cumprimento de todas as políticas institucionais vigentes por toda a equipe do Service Desk;
*	Responsável por acompanhar, monitorar e cobrar metas departamentais da equipe;
*	Responsável por acompanhar indicadores e objetivos do planejamento estratégico;
*	Gerenciamento do ponto dos funcionários e controle de banco de horas;
*	Elaboração e manutenção de escala de trabalho;
*	Participação em projetos de expansão e melhorias na instituição;
*	Responsável por supervisionar e controlar as atividades da equipe, assegurando a satisfação do cliente com o atendimento prestado;
*	Participação da realização anual do orçamento da área.

Técnico de Service Desk Sr. – 01/2018 a 07/2019
*	Líder técnico de uma das unidades da instituição;
*	Responsável por acompanhar e garantir os SLAs da equipe;
*	Responsável pela gestão dos ativos de TI;
*	Acompanhamento e entrega de demandas vindas da liderança;
*	Participação na implementação e gerenciamento de base de conhecimento interna com ferramenta WordPress;
*	Participação em projetos de expansão e criação de novas áreas e departamentos.

Técnico de Service Desk Pl. – 10/2015 a 12/2017
*	Suporte presencial e remoto aos colaboradores da empresa;
*	Rotina de formatação e clonagem de máquinas;
*	Registro e acompanhamento de chamados técnicos;
Analista de Infraestrutura Pl.
Agrícola Xingu
nov 2013 - mar 2015
*	Gerenciamento do ambiente de infraestrutura, física e lógica;
*	Gerenciamento do ambiente de telefonia Avaya;
*	Gerenciamento de ambiente de e-mail Office 365;
*	Gerenciamento de serviços antivírus (Kaspersky);
*	Responsável pelo contrato e linhas corporativas;
*	Responsável pela implementação e gerenciamento da ferramenta de registro de incidentes SysAid;
*	Responsável pela implementação, contrato e gerenciamento do serviço de outsourcing de impressão;
*	Responsável pela Implementação e gerenciamento de controle de acesso (Biometria, aproximação e câmeras);
*	Desenvolvimento de documentação para instalações de softwares e treinamentos;
*	Vivência em processos de auditoria (Deloitte, Protivitti e KPMG).
Analista de Suporte
Livraria Cultura Ltda
set 2011 - nov 2013
*	Responsável por suporte aos colaboradores remoto e presencial;
*	Montagem e manutenção de equipamentos;
*	Rotina de gerenciamento do parque de impressoras outsourcing;
*	Registro de incidentes e solicitações na ferramenta GLPI;
*	Troubleshooting em Sistema Operacional Microsoft Windows XP e 7;
*	Desenvolvimento de documentação para instalações de softwares e treinamentos;
*	Implementação e gerenciamento de ferramenta de inventário OCS Inventory;
*	Gerenciamento de contas no Active Directory;  
*	Gerenciamento de servidores DHCP; 
*	Gerenciamento de contas de e-mail; 
*	Rollout de equipamentos.
Estagiário de Suporte
Assistencial Consultoria Fiscal e Tributária Ltda
ago 2010 - set 2011
*	Suporte aos colaboradores internos, com softwares e sistemas utilizados; 
*	Montagem e manutenção de equipamentos;
*	Rotina de configuração e suporte em servidores (Active Directory, DNS, FTP, DHCP, File Server e Print Server;
*	Passagem e crimpagem de cabeamento;
*	Configuração e instalação de roteadores.
Assistente Técnico Pl.
7Healt Sistemas Ltda
jan 2009 - abr 2010
*	Suporte nível 2 a representantes farmacêuticos no sistema de cadastro de médico e medicamentos. Software desenvolvido internamente;
*	Registro de ligação em sistema de abertura de chamado;
*	Escalonamento de chamados as áreas responsáveis quando necessário
Formação
MBA em Gestão de Saúde
Centro Universitário São Camilo
jan 2019 - jun 2020

          
          
Tecnologia em Redes de Computadores
Centro Universitário SENAC
jan 2014 - jan 2017

          
        
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Cursos
*	Curso ITIL Fundation V4
*	Curso SCTL Support Center Team Leade (HDI)
*	Curso Técnico em Informática (SENAC)