Analista de suporte, técnico de suporte
Cri*** ***** (XX anos)
Técnico em Suporte em Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados
Unileya
Santa Maria,
Distrito Federal
|
Experiência
Técnico em Suporte
Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados
fev 2019
-
Atualmente
- Atendimento presencial e telefone, - Montagem e configurações de Micro, -configurações de roteadores e Aps, -Manutenção de hardware, - Atendimento remoto, -Criação de procedimentos (Base de conhecimento), -Windows Server 2012 R2 Active Directory, - Criação de usuários (Adm. e padrão), - Grupos de permissionamentos, - Aliás (Grupo de distribuição), - Restauração de backups, -Cftv, - Cabeamento estruturado.
Técnica em Suporte Nível 2
Central IT
mai 2014
-
jan 2019
Suporte contínuo aos clientes em relação a conectividade de sistemas, redes e Internet. Implementação de Antivírus. Configurar montagem e manutenção de hardware; Atendimento presencial aos usuários, instalação e configuração de softwares, orientação a usuários, Instalação e configuração de periféricos de informática, confecção de cabos de rede, Recebimento de solicitação do usuário por meio de telefone, Memorando e contato pessoal, abertura de chamado no sistema; Registro e descrição de problema, solução de incidentes por telefone e acesso remoto; Escalar chamados para as áreas envolvidas. Auxílio a usuário na configuração de software em primeiro nível, rotinas de atendimento como: rastrear a execução do chamado e tratamento dos incidentes.
Técnica em Suporte Nível 1
Central It
mar 2014
-
mai 2014
Receber solicitação por telefone; Auxiliar usuários na configuração de ferramentas corporativas; Efetuar abertura de chamados em 1º nível; Cadastrar usuários no Active Directory (AD); Efetuar instalações e configurações de softwares via (acesso remoto); Criar e revisar script de atendimento; Criar, revisar e atualizar procedimentos pertinentes ao processo de atendimento; Escalonar chamados para as áreas envolvidas, diagnosticar problemas técnicos; Encerrar o chamado dentro do prazo estabelecido;
Técnico de Informática / Sócio
Byte DF Informática
mar 2011
-
dez 2013
Responsável pela manutenção de equipamentos informáticos, Atualizar os sistemas operativos dos clientes para que sejam compatíveis com os softwares mais modernos; Suporte remoto aos clientes; Configuração de dispositivos em rede (impressoras, modens);
Formação
Segurança da Informação
Unileya
out 2020
-
Atualmente
Graduado em Redes de Computadores
Cruzeiro do Sul
jul 2018
-
jun 2020
Curriculum relacionados