Analista de suporte, técnico de suporte

Cri*** ***** (XX anos)
Técnico em Suporte em Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados
Unileya
Santa Maria,
Distrito Federal
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Experiência
Técnico em Suporte
Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados
fev 2019 - Atualmente
- Atendimento presencial e telefone,
- Montagem e configurações de Micro,
 -configurações de roteadores e Aps,
 -Manutenção de hardware,
 - Atendimento remoto,
 -Criação de procedimentos (Base de conhecimento),
 -Windows Server 2012 R2
 Active Directory,
 - Criação de usuários (Adm. e padrão),
 - Grupos de permissionamentos,
 - Aliás (Grupo de distribuição),
 - Restauração de backups,
-Cftv,
- Cabeamento estruturado.
Técnica em Suporte Nível 2
Central IT
mai 2014 - jan 2019
Suporte contínuo aos clientes em relação a conectividade de sistemas,
redes e Internet.
 Implementação de Antivírus.
 Configurar montagem e manutenção de hardware;
 Atendimento presencial aos usuários, instalação e configuração de
softwares, orientação a usuários,
 Instalação e configuração de periféricos de informática, confecção de
cabos de rede,
 Recebimento de solicitação do usuário por meio de telefone,
 Memorando e contato pessoal, abertura de chamado no sistema;
 Registro e descrição de problema, solução de incidentes por telefone
e acesso remoto;
 Escalar chamados para as áreas envolvidas.
 Auxílio a usuário na configuração de software em primeiro nível,
rotinas de atendimento como: rastrear a execução do chamado e
tratamento dos incidentes.
Técnica em Suporte Nível 1
Central It
mar 2014 - mai 2014
 Receber solicitação por telefone;
 Auxiliar usuários na configuração de ferramentas corporativas;
 Efetuar abertura de chamados em 1º nível;
 Cadastrar usuários no Active Directory (AD);
 Efetuar instalações e configurações de softwares via (acesso
 remoto);
 Criar e revisar script de atendimento;
 Criar, revisar e atualizar procedimentos pertinentes ao processo de
atendimento;
 Escalonar chamados para as áreas envolvidas, diagnosticar problemas
técnicos;
 Encerrar o chamado dentro do prazo estabelecido;
Técnico de Informática / Sócio
Byte DF Informática
mar 2011 - dez 2013
Responsável pela manutenção de equipamentos informáticos,
 Atualizar os sistemas operativos dos clientes para que sejam compatíveis
com os softwares mais modernos;
 Suporte remoto aos clientes;
 Configuração de dispositivos em rede (impressoras, modens);
Formação
Segurança da Informação
Unileya
out 2020 - Atualmente

          
          
Graduado em Redes de Computadores
Cruzeiro do Sul
jul 2018 - jun 2020