Analista de suporte, técnico de suporte
Rud*** ***** (XX anos)
AUXILIAR DE TELEFONIA em NOVÁCIA WEB TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
Universidade Católica de Brasília.
Distrito Federal
|
Experiência
AUXILIAR DE TELEFONIA
NOVÁCIA WEB TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
mai 2021
-
out 2021
Responsável; • Por realizar o atendimento ao cliente e executar processos operacionais do departamento de telefonia. • Por habilitar linha nova ao cliente. • Por criar e configurar as centrais/ramais. • Visita ao cliente para configurações dos aparelhos telefônicos disponibilizado pela empresa. • Atendimento remoto ao cliente • Por todos os chamados que envolve a telefonia, presencial ou remoto. • Gerenciamento de chamados com a ferramenta HUBSOFT • Configurações de softphone • Outros serviços relacionados a TI • Sistemas utilizados; • VOIP GROUP VSC: Onde são registrados todos os clientes • CENTREX/PABX IP: Onde é criada a central/ramal.
Analista Field Service
Hitss do Brasil Serviços Tecnológicos ltda
jan 2016
-
mar 2021
FUNÇÕES: • Suporte técnico nível 2 nas agências da Amil, hospitais, serviços médicos, pronto atendimento, centros médicos, setores administrativos Amil e Sede Embratel, atuando como suporte nível 2; • Manutenção, instalação de hardware e software; • Gerenciamento, suporte a Sistemas Operacionais Windows 7/8/10; • Atendimento local e remoto; • Controle e instalação de impressoras e scanners; • Instalação e suporte ao Ms-Office e LibreOffice; • Gerenciamento, Configuração de contas de email outlook; • Controle de incidentes e solicitações por SLA; • Gerenciamento de chamados com a ferramenta CA Service Desk Manage e Service Now; • Todos os atendimentos registrados na ferramenta de chamados CA e Service Now; • Outros serviços relacionados a TI
Técnico de Infraestrutura JR
CAPGEMINI BRASIL
out 2012
-
ago 2015
FUNÇÕES: • Prestando serviços à empresa TELEFÔNICA/VIVO; • Suporte aos usuários da sede e das lojas em 2º nível presencial e remotamente; • Atendimento VIP ( Presidente e Vice ); • Análise, diagnóstico e reparo de computadores, notebook e impressoras; • Configuração de redes Wan e LAN; • Configuração e manutenção de redes WI-FI; • Configuração de Outlook: Exchange, E-mail; • Criação e manutenção das rotinas de back-up; • Suporte ao sistema integrado da empresa : Criação de usuários e perfis, alteração de contas;
Técnico em Informática
INFOSERV INF SERV TECNOLOGICOS LTDA ME
mar 2008
-
fev 2012
FUNÇÕES: • Suporte Nível 1; • Manutenção de equipamentos de informática; • Preventiva • Configuração de E-mail, Responsável pelos backup(usuários); • Instalação de programas/aplicativos; • Atendimentos externo, aos contratos; • Atendimento ao Usuário; • Suporte a Rede e Infraestrutura; • Cabeamento Estruturado; • Identificação de Cabos e Pontos;
Formação
Redes de Computadores
Universidade Católica de Brasília.
fev 2010
-
dez 2013
Técnico de Informática 1300 horas.
Senai Taguatinga - DF
fev 2006
-
ago 2007
Informações Adicionais
CNH: A e B
Disponibilidade para Viagens
Curriculum relacionados