Analista de suporte técnico ti

Ana*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte Técnico TI em Centelha Equipamentos Elétricos LTDA
Estácio de Sá
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
|
Experiência
Analista de Suporte Técnico TI
Centelha Equipamentos Elétricos LTDA
jan 2008 - jun 2019
. Conciliação Bancária
. Atendimento de Clientes Internos e Externos no atendimento técnico a solicitações ou problemas de IT
. Atendimento a Chamados de Help Desk, Telefonia, Ferramentas de chamados, e-mail, presencial.
. Suporte remoto -  ferramenta VNC e  Teamviewer.
. Configuração e Suporte do Sitema CRM/Sphere (Sistema de Vendas)
. Treinamento e Suporte Técnico aos Vendedores
. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL) Análise e priorização de ocorrências.
. Implantação, Atualização de Versão PDV/NFc-e
. Suporte PDV/NFC-e
. Fechamento Diário PDV/NFc-e
. Suporte na Atualização de Versão Datasul/Totvs.
. Suporte a usuários no sistema Datasul/Totvs
. Configuração de Módulos Datasul, Testes Integrados e unitários
. Controle Suporte Técnico Canais de Atendimento Chamados/Tickets.
. Instalação e Configuração de Impressoras
. Suporte no Pacote Office 365 
. Inventário de Estoque (Sistema Datasul/Totvs)
. Suporte na Redução de Custos (Telefonia Móvel, Link de Internet) 
. Key User na implantação do Oracle EBS (Módulo de AR Accounts Receivable), configuração do sistema, testes integrados e unitários, remessa e retorno bancário, definição e validação da carga e cadastro de clientes, suporte no fechamento de período, suporte a usuários finais.
Formação
Gestão de RH
Estácio de Sá