Analista, supervisor, gerente

Luc*** ***** (XX anos)
GERENTE DE RELACIONAMENTO PESSOA FÍSICA em BANCO BRADESCO S.A.
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL - ULBRA CANOAS RS
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
|
Experiência
GERENTE DE RELACIONAMENTO PESSOA FÍSICA
BANCO BRADESCO S.A.
out 2019 - jan 2021
Visitas de prospecção e manutenção de clientes, trabalhando com linhas de crédito, financiamento imobiliário,
financiamento de bens, análise de risco do cliente avaliando sua capacidade financeira;
Aplicações financeiras em renda fixa e títulos privados;
Ficha de atualização cadastral de clientes pessoa física, para formalização de operações financeiras;
Suporte ao cliente nas mídias oficiais do banco, gerando resolução de conflitos operacionais e de atendimento,
procurando primar pelas métricas de qualidade;
Avaliação da experiência do cliente, objetivando contatos mensais para alavancagem de negociações e crescimento
liquido da receita da carteira;
ASSISTENTE PESSOA FÍSICA | JURÍDICA
BANCO BRADESCO S.A.
out 2016 - set 2019
Suporte operacional aos clientes nas plataformas digitais do banco, auxiliando na resolução de conflitos sistêmicos e
contábeis;
Confecção mensal da ficha de cadastro de clientes, no segmento pessoa jurídica, com atualizações de faturamento,
composição societária, delegação de poderes;
Auxilio as metas comerciais dos segmentos pessoa física e jurídica, em especial, nas linhas de crédito, cartões de
crédito, meios de pagamento, aplicações em renda fixa e fundos de previdência
CAIXA DE BANCO
HSBC BANK BRASIL S.A.
ago 2001 - mar 2016
Pagamento e recebimento de diversos títulos de cobrança(duplicatas, arrecadações e tributos);
Abastecimento de numerário de tesouraria a terminais de auto atendimento e fechamento do fluxo de caixa do
numerário do expediente para a reserva;
Captura e conciliação da compensação de cheques entre bancos;
Conciliação contábil de diferenças internas, e de correntistas, utilizando ferramentas de relatórios e extratos;
Pesquisas de documentos e cópias de documentos financeiros junto a matriz para resolução de conflitos dos clientes,
objetivando eficiência de qualidade e redução do índice de reclamações junto a órgãos oficiais como BACEN e
PROCON
Formação
ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL - ULBRA CANOAS RS
ago 2002 - ago 2006
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇAO;
CERTIFICACAÇAO DE INVESTIMENTOS CPA 10 - ANBIMA
Idiomas
Língua Inglesa - Nível Básico