Analista, supervisor, gerente
Luc*** ***** (XX anos)
GERENTE DE RELACIONAMENTO PESSOA FÍSICA em BANCO BRADESCO S.A.
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL - ULBRA CANOAS RS
Porto Alegre,
Rio Grande do Sul
|
Experiência
GERENTE DE RELACIONAMENTO PESSOA FÍSICA
BANCO BRADESCO S.A.
out 2019
-
jan 2021
Visitas de prospecção e manutenção de clientes, trabalhando com linhas de crédito, financiamento imobiliário, financiamento de bens, análise de risco do cliente avaliando sua capacidade financeira; Aplicações financeiras em renda fixa e títulos privados; Ficha de atualização cadastral de clientes pessoa física, para formalização de operações financeiras; Suporte ao cliente nas mídias oficiais do banco, gerando resolução de conflitos operacionais e de atendimento, procurando primar pelas métricas de qualidade; Avaliação da experiência do cliente, objetivando contatos mensais para alavancagem de negociações e crescimento liquido da receita da carteira;
ASSISTENTE PESSOA FÍSICA | JURÍDICA
BANCO BRADESCO S.A.
out 2016
-
set 2019
Suporte operacional aos clientes nas plataformas digitais do banco, auxiliando na resolução de conflitos sistêmicos e contábeis; Confecção mensal da ficha de cadastro de clientes, no segmento pessoa jurídica, com atualizações de faturamento, composição societária, delegação de poderes; Auxilio as metas comerciais dos segmentos pessoa física e jurídica, em especial, nas linhas de crédito, cartões de crédito, meios de pagamento, aplicações em renda fixa e fundos de previdência
CAIXA DE BANCO
HSBC BANK BRASIL S.A.
ago 2001
-
mar 2016
Pagamento e recebimento de diversos títulos de cobrança(duplicatas, arrecadações e tributos); Abastecimento de numerário de tesouraria a terminais de auto atendimento e fechamento do fluxo de caixa do numerário do expediente para a reserva; Captura e conciliação da compensação de cheques entre bancos; Conciliação contábil de diferenças internas, e de correntistas, utilizando ferramentas de relatórios e extratos; Pesquisas de documentos e cópias de documentos financeiros junto a matriz para resolução de conflitos dos clientes, objetivando eficiência de qualidade e redução do índice de reclamações junto a órgãos oficiais como BACEN e PROCON
Formação
ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL - ULBRA CANOAS RS
ago 2002
-
ago 2006
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇAO; CERTIFICACAÇAO DE INVESTIMENTOS CPA 10 - ANBIMA
Idiomas
Língua Inglesa - Nível Básico
Curriculum relacionados