Analista, supervisor, gerente

Ger*** ***** (XX anos)
Analista de Serviços TI em Softplan
Estácio
Recife,
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Serviços TI
Softplan
mar 2019 - Atualmente
• Suporte a clientes presencialmente e remotamente (Anydesk), no sistema
utilizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de
Pernambuco – DER/PE
• Conhecimento no modulo financeiro, orçamentos, obras, licitação, compras.
• Análise e extração de dados através de banco de dados (Oracle), para
melhor resolução do caso.
• Interação com as equipes de Desenvolvimento, Testes e Banco de Dados.
• Importação de arquivos do e-fisco e conferencia dos dados.
• Elaboração de documentos.
Analista de Suporte Pleno
Linx Sistema e Consultoria
dez 2013 - jan 2019
• Suporte a clientes através de telefone, e-mail, sistema de chamados Mantis
e acesso remoto.
• Conhecimento em sistemas de frente de loja e impressoras fiscais.
• Conhecimento em NFC-e e NF-e.
• Diagnostico de bugs antes de encaminhamento para equipe de produção.
• Conhecimento em Apache/TomCat
• Análise e extração de dados através de banco de dados (Oracle, SQL), para
melhor resolução do caso.
• Interação com as equipes de Desenvolvimento, Testes e Banco de Dados.
Analista de Suporte
Amsyst Soluções Moveis
jul 2009 - nov 2013
• Líder da equipe do Suporte auxiliando as equipes de Analistas de Sistemas
e Desenvolvimento
• Orientação e suporte a usuários via helpdesk, gerenciamento de chamados
através do Microsoft Dynamics CRM
• Conhecimento de SLA
• Levantamento de requisitos, implantação e treinamento em sistemas ERP,
módulos financeiros, Comercial, Compras, Fiscal, Nota fiscal Eletrônica
(v2.0).
• Conhecimento em sistemas de frente de lojas e impressoras fiscais.
• Treinamento e suporte em aplicações de vendas mobile.
• Instalação e configuração de servidores Windows Server.
• Criação de perfis e usuários no Active Directory
• Criação de contas de e-mail no Exchange
• Configuração de servidores .NET – IIS (Internet Information Services)
• Instalação e configuração de banco de dados SQL Server
2000/2005/2008/2012
• Utilização de metodologia SCRUM
• Controle de testes / Fluxo de testes
• Instalação, configuração e manutenção de computadores.
Suporte a usuários
Via Logica Sistemas
mai 2008 - dez 2008
• Levantamento de requisitos
• Configuração do servidor para receber o sistema
• Implantação, configuração e treinamento do software da empresa, voltado
para as farmácias e distribuidoras de medicamentos.
• Suporte a usuários
Estagiário de informática
Rodobens Caminhões Delta
abr 2007 - dez 2007
• Gerenciamento e configuração de rede
• Configuração do Active Directory
• Configuração do Exchange
• Instalação, configuração e manutenção de computadores.
• Suporte a usuários
Supervisor de T.I
Forever Living Products
out 2005 - mar 2007
• Coordenação da equipe de suporte
• Gerenciamento e configuração de rede
• Instalação, configuração e manutenção de computadores.
• Suporte a usuários
• Responsável pelo setor de compras da área de T.I
Estagiário de Informática
Escola Politécnica de Pernambuco
dez 2004 - jun 2005
• Gerenciamento e configuração de rede
• Configuração do Active Directory
• Configuração do Exchange
• Instalação, configuração e manutenção de computadores.
• Suporte a usuários
Formação
Informática
Estácio
ago 2014 - mar 2019
Gestão em Tecnologia da Informação
Informática
Unibratec
ago 2003 - mai 2005
Curso Técnico – CTI / SU -- Suporte à usuário
Idiomas
Portugues - Fluente
Espanhol - Intermediário
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
Certificações
• Scrum Foundation Professional (SFPC)
• Kanban Foundation (KIKF)
Qualificações
• Líder de equipe.
• Amplo conhecimento em suporte a usuários via helpdesk, e-mail, sistema de
chamados Mantis/WorkFlow, Microsoft Dynamics CRM e acesso remoto.
• Conhecimento em sistemas de frente de loja, impressoras fiscais e NF-e e NFCe.
• Diagnostico de problemas, para encaminhamento a equipe de P&D.
• Conhecimento nos principais bancos de dados (Oracle, SQL).
• Levantamento de requisitos
• Implantação de sistemas ERP
• Treinamento para usuários
• Controle de testes / Fluxo de testes
• Conhecimento nos módulos financeiros, Comercial, Compras, Fiscal, Nota fiscal
Eletrônica (v2.0) e NFC-e (v3.10 e 4.0)
• Suporte em aplicações de força de vendas mobile
• Instalação e configuração de servidores Windows Server.
• Analise de logs de erros na ferramenta de backup para identificar melhor forma de
correção
• Criação de perfis e usuários no Active Directory, criação de contas de e-mail no
Exchange, configuração de servidores, IIS, GPO
• Utilização de metodologia SCRUM
• Instalação, configuração e manutenção de computadores e impressoras.
• Conhecimento em ITIL.
• Conhecimento avançado em pacote Office e LibreOffice
• Conhecimento em sistema de obras, nos módulos de licitações, pedidos de
compra, orçamentos, obras, financeiro.