Analista, supervisor, gerente
Ger*** ***** (XX anos)
Analista de Serviços TI em Softplan
Estácio
Recife,
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Serviços TI
Softplan
mar 2019
-
Atualmente
• Suporte a clientes presencialmente e remotamente (Anydesk), no sistema utilizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de Pernambuco – DER/PE • Conhecimento no modulo financeiro, orçamentos, obras, licitação, compras. • Análise e extração de dados através de banco de dados (Oracle), para melhor resolução do caso. • Interação com as equipes de Desenvolvimento, Testes e Banco de Dados. • Importação de arquivos do e-fisco e conferencia dos dados. • Elaboração de documentos.
Analista de Suporte Pleno
Linx Sistema e Consultoria
dez 2013
-
jan 2019
• Suporte a clientes através de telefone, e-mail, sistema de chamados Mantis e acesso remoto. • Conhecimento em sistemas de frente de loja e impressoras fiscais. • Conhecimento em NFC-e e NF-e. • Diagnostico de bugs antes de encaminhamento para equipe de produção. • Conhecimento em Apache/TomCat • Análise e extração de dados através de banco de dados (Oracle, SQL), para melhor resolução do caso. • Interação com as equipes de Desenvolvimento, Testes e Banco de Dados.
Analista de Suporte
Amsyst Soluções Moveis
jul 2009
-
nov 2013
• Líder da equipe do Suporte auxiliando as equipes de Analistas de Sistemas e Desenvolvimento • Orientação e suporte a usuários via helpdesk, gerenciamento de chamados através do Microsoft Dynamics CRM • Conhecimento de SLA • Levantamento de requisitos, implantação e treinamento em sistemas ERP, módulos financeiros, Comercial, Compras, Fiscal, Nota fiscal Eletrônica (v2.0). • Conhecimento em sistemas de frente de lojas e impressoras fiscais. • Treinamento e suporte em aplicações de vendas mobile. • Instalação e configuração de servidores Windows Server. • Criação de perfis e usuários no Active Directory • Criação de contas de e-mail no Exchange • Configuração de servidores .NET – IIS (Internet Information Services) • Instalação e configuração de banco de dados SQL Server 2000/2005/2008/2012 • Utilização de metodologia SCRUM • Controle de testes / Fluxo de testes • Instalação, configuração e manutenção de computadores.
Suporte a usuários
Via Logica Sistemas
mai 2008
-
dez 2008
• Levantamento de requisitos • Configuração do servidor para receber o sistema • Implantação, configuração e treinamento do software da empresa, voltado para as farmácias e distribuidoras de medicamentos. • Suporte a usuários
Estagiário de informática
Rodobens Caminhões Delta
abr 2007
-
dez 2007
• Gerenciamento e configuração de rede • Configuração do Active Directory • Configuração do Exchange • Instalação, configuração e manutenção de computadores. • Suporte a usuários
Supervisor de T.I
Forever Living Products
out 2005
-
mar 2007
• Coordenação da equipe de suporte • Gerenciamento e configuração de rede • Instalação, configuração e manutenção de computadores. • Suporte a usuários • Responsável pelo setor de compras da área de T.I
Estagiário de Informática
Escola Politécnica de Pernambuco
dez 2004
-
jun 2005
• Gerenciamento e configuração de rede • Configuração do Active Directory • Configuração do Exchange • Instalação, configuração e manutenção de computadores. • Suporte a usuários
Formação
Informática
Estácio
ago 2014
-
mar 2019
Gestão em Tecnologia da Informação
Informática
Unibratec
ago 2003
-
mai 2005
Curso Técnico – CTI / SU -- Suporte à usuário
Idiomas
Portugues - Fluente
Espanhol - Intermediário
Inglês - Técnico
Informações Adicionais
Certificações
• Scrum Foundation Professional (SFPC) • Kanban Foundation (KIKF)
Qualificações
• Líder de equipe. • Amplo conhecimento em suporte a usuários via helpdesk, e-mail, sistema de chamados Mantis/WorkFlow, Microsoft Dynamics CRM e acesso remoto. • Conhecimento em sistemas de frente de loja, impressoras fiscais e NF-e e NFCe. • Diagnostico de problemas, para encaminhamento a equipe de P&D. • Conhecimento nos principais bancos de dados (Oracle, SQL). • Levantamento de requisitos • Implantação de sistemas ERP • Treinamento para usuários • Controle de testes / Fluxo de testes • Conhecimento nos módulos financeiros, Comercial, Compras, Fiscal, Nota fiscal Eletrônica (v2.0) e NFC-e (v3.10 e 4.0) • Suporte em aplicações de força de vendas mobile • Instalação e configuração de servidores Windows Server. • Analise de logs de erros na ferramenta de backup para identificar melhor forma de correção • Criação de perfis e usuários no Active Directory, criação de contas de e-mail no Exchange, configuração de servidores, IIS, GPO • Utilização de metodologia SCRUM • Instalação, configuração e manutenção de computadores e impressoras. • Conhecimento em ITIL. • Conhecimento avançado em pacote Office e LibreOffice • Conhecimento em sistema de obras, nos módulos de licitações, pedidos de compra, orçamentos, obras, financeiro.
Curriculum relacionados