Arquiteto vendedor

Leo*** ***** (XX anos)
Vendedor temporário em Dentro Design
Anhanguera
Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedor temporário
Dentro Design
out 2018 - jan 2019
Atendimento e venda de móveis e peças de arte. Elaborar projetos de decoração. Demonstração de peças no ambiente dos clientes.
Vendedor Projetista
Italínea
set 2017 - mai 2018
Recepcionar, atender e prospectar novos clientes. Elaborar projetos de móveis planejados com base na planta baixa ou medição técnica. Acompanhar pedidos vendidos, montagens e instalações finais. Auxiliar a gerência.
Auxiliar de Arquitetura
FICT
ago 2015 - ago 2016
Desenvolver e elaborar projetos de interiores, iluminação, executivos, detalhamentos, instalações e maquetes eletrônicas. Levantamentos e estudos técnicos. Auxílio para definir materiais e acabamentos. Acompanhar obras. Vivência no atendimento a clientes e reuniões.
Estagiário de Arquitetura
MJ Florido
out 2013 - ago 2015
Projetos legais e executivos para construtoras. Responsável por desenvolver e compatibilizar com os demais projetos complementares (estrutural, instalações, detalhamentos, decoração etc). Definir materiais, criar memoriais descritivos e quantitativos. Acompanhar projetos em órgão públicos, receber documentos e encaminhar processos para aprovação de projetos.
Estagiário de Arquitetura
Studio Hard
mar 2012 - out 2013
Elaborar projetos executivos de edifícios para construtoras. Compatibilizar e revisar projetos legais, estruturais, instalações e detalhamentos.
Supervisor de agência comercial
Light
jul 2011 - dez 2011
Responsável pela gestão da agência e equipe. Manter a agência dentro dos padrões determinados e garantir os indicadores de desempenho dentro das metas estabelecidas.
Consultor de relacionamento
Vivo
jul 2009 - abr 2011
Vender planos e produtos da empresa. Atender clientes e executar serviços. Controlar fluxo de caixa. Treinar novos funcionários. BackOffice da gerência.
Formação
Arquitetura e Urbanismo
Anhanguera
jul 2013 - Atualmente
Arquitetura e Urbanismo
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
SketchUp
Avançado
V-Ray
Intermediário
Pacote Office
Avançado
Promob
Avançado