Assistente administrativo, supervisor, atendimento ao cliente

Eni*** ***** (XX anos)
Técnico Multifuncional em Serede Telecom
CEDUP- JL/ Florianópolis
Florianópolis,
Santa Catarina
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Experiência
Técnico Multifuncional
Serede Telecom
abr 2010 - dez 2019
Atendimento ao cliente, realizando a instalação e reparo de linhas telefônicas residenciais e não residenciais, bem como a internet banda larga. A partir de julho de 2018, passei a auxiliar ao supervisor nas atividades administrativas diárias, contribuindo com o monitoramento das atividades técnicas em campo.Realizava a solicitação de material e ferramental, EPIs e EPcs, via sistema da empresa. Participava de reuniões com a gerência e equipe técnica, afim de orientar a equipe no que diz respeito a operação dos trabalhos e assim obter o melhor desempenho do time. Auxiliava no monitoramento dos indicadores diários, para dar maior visibilidade e orientar os técnicos em campo para um trabalho de excelência. Realizava pós-serviço, para garantir junto ao clienta sua total satisfação na realização dos serviços realizados em sua residência.
Técnico Instalador
Koerich Telecom
jul 2004 - set 2009
Atendimento ao cliente, realizando a instalação e reparo de linhas telefônicas residenciais e não residenciais. Realizava o reparo e conservação de telefones públicos. Exerci a função de supervisor substituto, quando este estava em fárias ou necessitava se ausentar.
Formação
Técnico em Administração
CEDUP- JL/ Florianópolis
fev 2021 - Atualmente
Conhecimento específico da área administrativa, compreendendo as disciplinas de administração, contabilidade, direito, economia, português etc. O aluno sai preparado para o mercado de trabalho.
Assistente em comércio exterior
SENAC-SC/ Florianópolis
set 2020 - nov 2020
Assistente em comércio exterior, auxiliando na parte documental, aduaneira, logística, importação e exportação.
Formação de gestores públicos
Escola do Legislativo- EAD/ Florianópolis
mar 2020 - abr 2020
Unidade 1: Introdução a Gestão e Administração Pública
1.1. Gestão e Administração Pública
1.2. O Estado e as Organizações Públicas
1.3. Leis, Diretrizes Financeiras e Orçamentárias
1.4 Gestão Pública, Privada e do Terceiro Setor
1.5 Compras, Licitações e Contratos
Unidade 2: Princípios da Gestão e Administração Pública
2.1. Conceitos Aplicados a Gestão e Administração Pública
2.2. Princípios da Gestão e Administração Pública
2.3. Estrutura da Gestão e Administração Pública
2.4. Desafios Enfrentados na Gestão e Administração Pública
2.5. Oportunidades e Avanços da Gestão e Administração Pública
Unidade 3: Competências Fundamentais na Gestão e Administração Pública
3.1. Conceitos Básicos
3.2. Desenvolvimento de Gestores Públicos
3.3. Competências Essenciais
3.4. Perfil Profissional na Gestão e Administração Pública
3.5. Limitações
Unidade 4: A Gestão e Administração Pública Contemporânea
4.1 A Gestão e Administração Pública Contemporânea
4.2 Fatores Críticos de Sucesso
4.3. Modelos Adotados na Gestão e Administração Pública Contemporânea
4.4. Gestão de Conflitos
4.5 Resultados Esperados na Gestão e Administração Pública Contemporânea