Assistente, compras, comercial, coordenador logística

Fer*** ***** (XX anos)
Assistente administrativo em logística em Electrolux do Brasil
Mogi Guaçu,
São Paulo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Assistente administrativo em logística
Electrolux do Brasil
nov 2010 - out 2012
Electrolux do Brasil S.A. Nov10 – Ago12
Assistente Administrativo Senior
 KPI’s – EMS e SGI
 Atualização dos quadros, reuniões de times, desenvolvimento de projetos de melhoria, utilizando as ferramentas 
da qualidade, e política de gestão integrada.
 CONTROLE DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO: Monitorar e ajustar horários da janela de descarga; Monitorar e 
atualizar a roteirização do Milk Run; Padronizar, desenvolver e dimensionar embalagens de acordo com o Manual 
utilizado pela empresa; Implantar Kanban e dar manutenção ao sistema; Atualizar e analisar os indicadores de 
Kanban e Milk Run.
 JANELA DE DESCARGA: Responsável pelo indicador de janela de descarga de matéria prima, acompanhamento 
do recebimento, e desenvolvendo projetos de melhoria de tempo, correção e prevenção.
 CÍCLICA: Gerar relatório contagem cíclica; Realizar contagem cíclica do estoque no local primário (Almoxarifado 
Central) e enviar a Controladoria; Acompanhar a realização dos ajustes, realizados pela Controladoria; Realizar 
segunda contagem se necessário; Analisar motivos das divergências quando encontradas
 Atualização de estoque através de baixas em sistema de conta projeto.
 COMPRAS: Solicitações de compra de materiais fora de estoque, e contratação de serviços de assistência e 
manutenção, atendendo as políticas de estoques pré estabelecidas para a áreas; Efetuar follow-up dos 
orçamentos e pedidos de compra para itens junto aos fornecedores;
 FATURAMENTO: Emissão de notas fiscais para Carrossel de produtos acabados da fábrica para centro de 
distribuição, e de cargas direto para o cliente
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Currículo
rasileira / 40 anos / divorciada RG.: 30178571-5 CPF.: 267765248-07 
 Rua Pedro de Souza Moreira, 640, Bloco E, apto 03
 Jardim Presidente – Moji Guaçu-SP
Cel. (19) 996217770
E-mail: fernanda.quelli@yahoo.com.br Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9187419651804034
Objetivo
Supervisão, Logística, Administração, Comercial, Engenharia de Produção, Professora e Coaching.
Formação Acadêmica:
 Pedagogia - Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo (UNIMOGI) (cursando)
 MBA em Gestão de Logística e Mercado – Faculdade São Luís (cursando)
 Pós Graduação em Engenharia de Produção – USP (2011)
 Bacharel em Administração e Comércio Exterior - FMPFM – Mogi Guaçu. (2009)
 Técnico em Edificações - COTIL – Unicamp - Limeira (1998) 
 
Cursos extras curriculares e Congressos.
 Coaching de carreiras pela ActionCoaching 
 Metodologias Ativas – Unimogi
 Certificação EMS – Yellow Gear - Workshop
 Siscomex.
 Operações de Comércio Internacional.
 Legislação Aduaneira.
 Direito de Navegação Marítima e Aérea.
 Empreendedorismo.
Qualificações Adicionais.
 Windows + Office, SAP, People Soft, WMS In Log, GSQA, Porsea
 Auto Cad 2007
Idiomas.
 Inglês e Espanhol – Intermediários.
Experiência Profissional:
Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo (UNIMOGI) Ago17 –Até o momento
Professora de Graduação e Pós Graduação em Administração e Supply Chain Management
 Na gradação responsável pela gestão das disciplinas:
Comércio Exterior e negociação internacional, Comportamento Organizacional e Liderança, Administração de 
Marketing, Fundamentos do Marketing, Desenvolvimento de Novos Negócios e Ética Profissional, Técnicas de 
Negociação e Resolução de Conflitos;
 Pós-Graduação responsável pela gestão das disciplinas na área de Supply Chain Management, como Logística de 
Produção e Logística Empresarial.
CrescerCom Consultoria e Treinamentos Gerenciais Jan18–Até o momento Professora de Gestão 
e Coaching
 Responsável pelo desenvolvimento, aplicação de treinamentos e processo de mentoria nas seguintes áreas:
 Comercial, técnicas de vendas, marketing, desenvolvimento de liderança, empowerment, gestão de equipes e 
superação de resultado
ETEC Pedro Ferreira Alves – Centro Paula Souza Jul13 –Fev16
Professora de Gestão Logística e Administração
 Responsável pela gestão das disciplinas:
Empreendedorismo e Inovação, Logística Reversa; Logística Internacional, Técnicas Organizacionais, Administração de 
Compras, Custos Logísticos, Gestão de processos gerenciais, Administração em Marketing, Planejamento do Trabalho 
de Conclusão de Curso em Administração, Técnicas Organizacionais, Gestão de Pessoas III, Gestão da Produção e 
Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Logística, Planejamento Empresarial e Empresarial, Ética, 
Gestão de Pessoas, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos, 
Planejamento, Programação e Controle da Produção, Movimentação, Expedição e Distribuição, Gestão da Cadeia 
de Abastecimento, Marketing, Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso em Logística, Gestão de Transportes, 
Logística Internacional e Economia, Logística Reversa, Gestão da Qualidade Total.
CEBE – Centro de Educação e Integração Social “Benjamin Quintino da Silva” Jul13 –Jul15
Professora de Administração
 Responsável pela gestão das disciplinas:
Empreendedorismo e Inovação, Rotinas administrativas, Técnicas Organizacionais e Administração financeira.
TBG Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia – Brasil Out12 – Jan13
Assistente Logística
 KPI’s – EMS e SGI 
 Controle de estoque
 COMPRAS: Solicitações de compra de materiais fora de estoque, e contratação de serviços de assistência e 
manutenção, atendendo as políticas de estoques pré-estabelecidas para a áreas;
Efetuar follow-up dos orçamentos e pedidos de compra para itens junto aos fornecedores;
 FATURAMENTO: Emissão de notas fiscais para transferência de equipamentos e material sobressalente para 
manutenção de gasoduto.
Electrolux do Brasil S.A. Nov10 – Ago12
Assistente Administrativo Senior
 KPI’s – EMS e SGI
 Atualização dos quadros, reuniões de times, desenvolvimento de projetos de melhoria, utilizando as ferramentas 
da qualidade, e política de gestão integrada.
 CONTROLE DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO: Monitorar e ajustar horários da janela de descarga; Monitorar e 
atualizar a roteirização do Milk Run; Padronizar, desenvolver e dimensionar embalagens de acordo com o Manual 
utilizado pela empresa; Implantar Kanban e dar manutenção ao sistema; Atualizar e analisar os indicadores de 
Kanban e Milk Run.
 JANELA DE DESCARGA: Responsável pelo indicador de janela de descarga de matéria prima, acompanhamento 
do recebimento, e desenvolvendo projetos de melhoria de tempo, correção e prevenção.
 CÍCLICA: Gerar relatório contagem cíclica; Realizar contagem cíclica do estoque no local primário (Almoxarifado 
Central) e enviar a Controladoria; Acompanhar a realização dos ajustes, realizados pela Controladoria; Realizar 
segunda contagem se necessário; Analisar motivos das divergências quando encontradas
 Atualização de estoque através de baixas em sistema de conta projeto.
 COMPRAS: Solicitações de compra de materiais fora de estoque, e contratação de serviços de assistência e 
manutenção, atendendo as políticas de estoques pré estabelecidas para a áreas; Efetuar follow-up dos 
orçamentos e pedidos de compra para itens junto aos fornecedores;
 FATURAMENTO: Emissão de notas fiscais para Carrossel de produtos acabados da fábrica para centro de 
distribuição, e de cargas direto para o cliente.
Prefeitura Municipal de Conchal Jan 03 – Out10
Agente Fiscal de Obras e Posturas
 Fiscalização de obras e posturas conforme legislação municipal;
Supermercado Santa Rosa Conchal Abril02 – Dez02
Supervisora de caixa e assistente gerência
 Fechamento de caixa, supervisão, elaboração de escalas, pagamentos, cadastro de novos produtos no sistema, 
baixa em estoques e controle de notas, atendimento a fornecedores, treinamento de equipes e foco nos 
resultados.
 Disponibilidade imediata, inclusive para mudanças e viagens.