Assistente de atendimento

Pat*** ***** (XX anos)
Recepcionista em Clínica Sugisawa Imagem
Unicesumar
Paraná
|
Experiência
Recepcionista
Clínica Sugisawa Imagem
dez 2020 - jan 2021
Clínica Sugisawa Imagem (Prime) – Cargo: Recepcionista 10/12/2020 a 14/01/2021- Pedido de Desligamento. Fazia todo o atendimento, cadastro do paciente, liberações dos exames, com cada autorizador de cada convênio, fazia atendimento particular, agendamentos de exames. Trabalhei com o sistema Micromed, Tasy, Spark
Recepcionista PA convênios
Hospital Pequeno Príncipe
out 2018 - mai 2020
. Hospital Pequeno Príncipe - Cargo: Recepcionista 1 - 08/10/2018 à 04/05/2020 (Demissão por corte de custos, devido à Covid 19). Efetuei o atendimento na recepção da emergência dos convênios, preencho todo o cadastro e liberação da consulta via autorizado pela web de cada plano de saúde ou via telefone, faço tarefas administrativas, executo Unimed para cada médico e as taxas para o hospital, ligações para Unimed solicitando ordens de serviço de cancelamento ou das mesmas e outros assuntos relacionados a administração, faço toda COMEP ( Pré - faturamento das Guias), das guias de cada médico e também o preenchimento de planilhas para o faturamento, atendimento telefônico, chamada dos pacientes para atendimento e auxílio os médicos em diversas questões administrativas; Tive vários contatos, com a Administração do Setor do Internamento e Higienização do Hospital. Recebi vários, treinamentos para a Covid 19 e para o H1N1. Trabalhei com os sistemas, MV 200i, e- saúde, Tasy, Excel, PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente), auxiliando os médicos nos consultórios, com autorizadores de todos os convênios, fazia atendimento particular.
Telefonista
Irmandade Santa Casa de Curitiba
ago 2017 - out 2017
Irmandade Santa Casa de Curitiba (Hospital Santa Casa de Curitiba)  Cargo: Telefonista - 01/08/2017 a 29/10/2017 - Término de experiencia.  Exerci a função de Telefonista do Hospital Santa Casa, trabalhando no atendimento das ligações externas e internas do Hospital e efetuando também atendimento na central de agendamentos de consultas e exames para pacientes, agendamentos de guias de exames do ambulatório do SUS e efetuava os Pós-Altas dos pacientes. Entrava em contato com a Equipe de Higienização, para a limpeza e organização dos Quartos e Enfermarias, organizava todas as altas e as higienizações no sistema do Hospital para o Setor do Internamento ter acesso, para poder internar os pacientes após a Higienização feita. Trabalhei com o sistema Tasy e sistema de telefonia PABX no computador, Excel.
Atendente
Farmácia LC Farma
jan 2012 - set 2012
. Farmácia LC Farma - Cargo: Atendente de Farmácia – 11/ 01/ 2011 a 12/ 09/2012 - A Empresa Faliu.  Exerci a função de Atendente de Farmácia, caixa, limpeza da farmácia, reposição de mercadorias, compras de alguns produtos, atendia o telefone, aferia a pressão dos clientes, fazia o controle de validade dos produtos, organizava toda a perfumaria e ajudava os clientes, abria e fechava a farmácia, efetuei o treinamento de um funcionário.
Agente Administrativo
Governo do Estado Pr
nov 2003 - fev 2006
. GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ - Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Cargo Comissionado) - Cargo: Agente Administrativo, Atendente do 181 (Narcodenuncia) - 17/11/2003 a 20/02/2006- Término de contrato com o Governo do Estado Pr. - Exerci a função de Agente Administrativo sendo Atendente do 181 (Disque Denúncia da Polícia Militar - Narcodenuncia) do 5° Batalhão da Polícia Militar em Londrina - Pr, fazia as escalas de serviço, organizava as denúncias e as arquivava no sistema, atendia o PABX do Batalhão na falta da Telefonista anotava e passava recados e transferia ligações para os ramais, dava apoio ao pessoal da P2 (serviço reservado da PM).
Formação
Gestão Hospitalar EAD
Unicesumar
fev 2021 - Atualmente
Graduação em Gestão Hospitalar
Idiomas
Inglês - Básico