Assistente de atendimento

Ste*** ***** (XX anos)
Atendente/Assistente em The Liffey Entretenimento
Castelli -ESH
Florianópolis,
Santa Catarina
|
Experiência
Atendente/Assistente
The Liffey Entretenimento
abr 2021 - out 2021
Assistente da Gerente. Atendimento aos clientes do Tap Room. Responsável por organização,
controle e conferência de estoque, recebimento de matéria prima, operação de caixa, higienização
e operação das chopeiras, recomendação de cerveja e divulgação da marca, fechamento de caixa
diário, preenchimento e envio de relatórios gerenciais, levantamentos de perdas semanal,
verificação diária de necessidade de manutenção de equipamentos, controle de qualidade das
cervejas artesanais, reportando a matriz possíveis falhas de produção. Auxilio no desenvolvimento
de estratégias para redução de desperdícios de recursos e melhoria de processos.
Recepcionista?auditor Noturno
Hotel Porto Sol Ingleses
ago 2016 - ago 2019
Responsável pela recepção do hóspede, check-in e check-out e apresentação do hotel. Como
auditor fazia a revisão das operações diárias, verificação de valores de entrada no hotel e
restaurante, fechamento de caixas, verificação de entradas diárias no sistema operacional do
hotel, envio de relatórios com resumo de vendas, previsão de disponibilidade, cancelamentos de
reserva, possíveis problemas reportados no logbook da recepção.
Assistente Administrativo/Expedição e Logística
Sociedade Vicente Pallotti, Gráfrica Editora
jul 2012 - ago 2015
Assistente da Gerente do Setor de Logística. Responsável pelo pedido de logística de matéria-prima, contratação de serviços terceirizados e entrega do produto final ao cliente. Organização de equipe para preparação de materiais para entrega, negociação de preços com prestadores de serviços e transportadoras. Pesquisa de preço e contratação com empresas terceirizadas.
Tele Atendente
TiviT-Terceirização de processos (Call Center AES Sul)
jun 2011 - mai 2012
Atendimento telefônico, receptivo, de incidências de problemas na energia elétrica, como orientação em caso se sinistro e emergências na rede elétrica, solicitando para equipe de campo o chamado. Esclarecer dúvidas dos consumidores em relação aos valores da conta de energia elétrica.
Recepcionista
Hotel Ibis Moinhos de Vento – Porto Alegre
abr 2010 - mai 2011
Responsável pelas rotinas de recepção. Atendimento ao público, efetuação de reservas e auxilio nas rotinas administrativas internas do hotel.
Formação
Administração/Hotelaria
Castelli -ESH
fev 2008 - dez 2009
Bacharelado em Administração de Empresas Hoteleiras - conclusão 12/2009
Castelli Escola Superior de Hotelaria.
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Conhecimento de metodologia ágeis
Scrum, Kambam