Assistente departamento pessoal

Jul*** ***** (XX anos)
Assistente de DP em Premier Serviços e Empreendimentos
Unijorge
Salvador,
Bahía
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de DP
Premier Serviços e Empreendimentos
mai 2022 - Atualmente
Atuação no setor de terceirização de mão de obra. Emito e faço a gestão de documentos do RH e DP.
Responsável por todas as rotinas de DP (Gestão e elaboração da folha de pagamento; Admissão; Férias; Rescisão; Cálculos trabalhistas; Controle de jornada; Recolhimento de tributos; Suspensão e redução de jornada). Conhecimento em legislações trabalhista e previdenciária, acompanhamento de convenções coletivas e processos sindicais; garantir que a empresa cumpra os acordados regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas e também esteja em dia com a tributação atual; Responsável pelo controle do ponto eletrônico ou marcação de ponto).
Responsável por todas as rotinas de RH (Processos seletivos; Atuação nos processos de admissão e desligamento de funcionários; Esclarecer dúvidas e informa os funcionários sobre direitos e deveres; Cuidar do relacionamento entre os colaboradores, entidades de classe, como sindicatos e associações; Gerenciar todos os benefícios oferecidos pela empresa, como convênios, vales refeição e alimentação e outros; Apoio em processos internos relacionados a carreira e remuneração).
Assistente Adm/RH.
Conectel Telecom.
out 2020 - mai 2022
Responsável pelo funcionário desde à sua chegada, seu vínculo enquanto empregado e seu desligamento para garantir o processo demissional e o pagamento rescisório correto (exame admissional, admissão, cálculo, pagamento e negociação de salários, locomoção, férias, benefícios, licenças, apuração do registro de ponto, pagamento de 13º salário, escala de horários, rescisão).
Rotinas administrativas, elaboração de relatórios/planilhas de apresentações, atendimento presencial e telefônico, organização e arquivo de documentos.
Estagiário de RH.
Central do Emprego.
mai 2020 - mai 2020
Atuei em todo processo de recrutamento e seleção. Realizei o alinhamento de perfil junto ao requisitante, identificar e selecionar fontes disponíveis de recrutamento, fazer a divulgação das vagas através do site e outras fontes de seleção, realizar a triagem de candidatos através de sistemas, contato telefônico com candidatos para mapeamento e convocação de entrevistas com os candidatos. Além disso, aplicação de testes e questionários, condução de dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e em grupo e retorno dos processos.
Jovem Aprendiz Administrativo.
ERB Aratinga.
jul 2018 - jul 2019
Responsável Planejamento e Controle de Produção da fábrica, controle de emissão de notas, de insumos e serviços. Experiência em rotinas administrativas, emissão de notas fiscais, arquivo de documentos, atendimento presencial e telefônico com clientes e fornecedores.
Formação
Psicologia
Unijorge
jul 2016 - jun 2022
CRP Ativo
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Formação Complementar.
Curso: Ocupações Administrativas (ARCO); Assistente Administrativo; 
Legislação Trabalhista e Previdenciária; 
Departamento Pessoal com Ênfase em Folha e ESocial; Metodologia Comportamental Sólides Profiler.
Informática.
-Word intermediário.
- Excel intermediário.
- SAP. intermediário.
- Internet, Windows e ambiente Web.
- Acrobat e PDF Intermediário.
- Outlook.
- ERPNOW.