Assistente financeiro / analista financeiro

Ail*** ***** (XX anos)
AUX. FINANCEIRO Jr. em UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
FACULDADE FLAMINGO
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
AUX. FINANCEIRO Jr.
UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
dez 2012 - nov 2020
- Trabalhei no Depto. financeiro no setor de restituição fazendo analise e conferencia de contrato de Fies. Atendimento a unidades, envio de arquivos para bancos, internet banking, conciliação bancária.- Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. - Atendimento as unidades de tesouraria, suporte acordo com alunos, emissão de boletos, estornos, controle Fies e descontos.
ASSISTENTE ADM.
CTF TECHNOLOGIES DO BRASIL LTDA
mar 2001 - set 2012
- Responsável pelo Contato e faturamento dos principais cliente Cia. Brasileira de Petróleo Ipiranga Cia Vale do Rio Doce e BR Distribuidora. - Contato com clientes / bancos e fornecedores. - Lançamentos de cheques devolvidos controle de contas bancarias. - Conferência de nota fiscal com pedido conferência condições de pagamentos. - Preparação de documentos para contabilização classificação de documentos. - Emissão de Borderô emissão e conferência de cheques doc. e depósitos bancários. - Desconto de duplicatas com Bancos. - Preparação de instruções bancárias abatimentos prorrogações e baixas. - Emissão de notas fiscais de devolução venda.
AUX. CONTAS A PAGAR
MENCASA S.A
nov 1998 - mai 2000
- Conferência de nota fiscal com pedido conferência condições de pagamentos. - Preparação de documentos para contabilização classificação de documentos. - Emissão de Borderô emissão e conferência de cheques doc. e depósitos bancários. - Preparação de instruções bancárias abatimentos prorrogações e baixas. - Emissão de notas fiscais de devolução venda.
AUX. COBRANÇA
PANCOSTURA S.A IND. E COM.
nov 1996 - jun 1998
- Contato com clientes / bancos e fornecedores. - Lançamentos de cheques devolvidos controle de contas bancarias. - Conferência de nota fiscal com pedido conferência condições de pagamentos.- Emissão de Borderô emissão e conferência de cheques doc. e depósitos bancários. - Desconto de duplicatas com Bancos. - Preparação de instruções bancárias abatimentos prorrogações e baixas. - Emissão de notas fiscais de devolução venda.
AUX. TESOURARIA
VICUNHA S.A
nov 1994 - ago 1996
- Contato com clientes / bancos e fornecedores. - Lançamentos de cheques devolvidos controle de contas bancarias. - Conferência de nota fiscal com pedido conferência condições de pagamentos.- Preparação de documentos para contabilização classificação de documentos. -Emissão de Borderô emissão e conferência de cheques doc. e depósitos bancários. - Desconto de duplicatas com Bancos. - Preparação de instruções bancárias abatimentos prorrogações e baixas. - Emissão de notas fiscais de devolução venda.
Formação
GESTÃO FINANCEIRA
FACULDADE FLAMINGO
jan 2010 - dez 2011

          
        
Informações Adicionais
VAGA DEPTO FINANCEIRO
Me considero uma pessoa com ótimos conhecimentos na área financeira, tesouraria, contas a receber, contas a pagar, enfim todo depto.finaceiro de uma empresa. Acredito estar sempre pronto para enfrentar novos desafios, e também sempre disposto a aprender. Segue um resumo de minhas qualificações: - Conhecimento no Sistema Microsiga,TOTVS/PROTHEUS, Magnus, Dataflex e Rede Novell - Emissão de Borderôs - Contato por telefone clientes/bancos e fornecedores - Preparação de instruções bancárias, abatimentos, prorrogações, baixas - Envio de Títulos para Desconto em Bancos - Lançamento de cheques devolvidos, controles de contas bancárias - Conferência de nota fiscal com pedido, conferência condições de pagamentos - Emissão e conferência de cheques, doc. e depósitos - Preparação de documentos para serem contabilizados, classificação de documentos - Conhecimento na área fiscal - Controle de guias de INSS,GFIP e GPAS ( necessário para solicitação de habite-se junto a Prefeitura ) , Office Banking Bradesco, Gerenciador Financeiro Banco do Brasil, Itaú Office Banking.