Assistente pessoal, assistente administrativo, secretária, analista de recursos humanos, analista de departamento pessoal

Lis*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo / Assistente Pessoal em Advocacia Gaião
Universidade Tuiuti do Paraná
Londrina,
Paraná
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Experiência
Assistente Administrativo / Assistente Pessoal
Advocacia Gaião
mai 2018 - dez 2020
Controle da agenda pessoal e profissional (contas pessoais, contas bancárias, manutenção residencial, agendamento de viagens, compra de passagens e hospedagem);
Conferência e atualização de relatórios de prazos, financeiros e contratos;
Contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e boletos;
Gestão das compras com as cotações, atendimento aos Fornecedores e recebimentos;
Conciliação bancária;
Gerenciamento da manutenção predial;
Alimentação do CPJ (Controle de Processos Jurídicos;
Controladoria nos prazos processuais;
Atendimento ao cliente interno / externo.
Auxiliar Administrativo
Sodexo do Brasil
nov 2014 - mar 2018
Responsável pelas demandas Administrativas, Financeiras e de RH;
Gestão de Cafeteria com 2 colaboradoras, além das orientações gerais para 38 colaboradores da unidade;
Atendimento aos clientes internos e externos, Gestão dos arquivos da unidade;
Compras com as cotações e recebimentos, gerenciamento do fluxo de caixa e serviços bancários;
Rotinas de departamento pessoal e RH como: recrutamento e seleção, processos admissionais, demissionais, controle de periódicos, conferência de folha e benefícios, preposto em audiências trabalhistas, gestão do ponto;
Suporte em treinamentos.
Analista Jurídico
Gasparim Santos Advogados Associados
mai 2008 - set 2013
Iniciei como estagiária e sendo efetivada após 8 meses de trabalho.
Atuação jurídica no setor de auditoria de contratos financeiros bancários;
Gestão de mais de 2 mil contratos de CDC e Leasing por quinzena, identificando a necessidade de ajuizamento e preparando todo o processo documental;
Liderança de uma equipe de 15 profissionais da carteira, orientando e distribuindo as rotinas e atualizando as informações, envio de notificações, montagem dos processos e cadastro dos ajuizamentos no sistema bancário visando a otimização dos resultados e superação das metas estabelecidas;
Reporte direto ao cliente dando suporte às auditorias quinzenais (Banco Itaú);
Interface entre a matriz, filiais e cliente nas solicitações processuais e administrativas.
Formação
Direito
Universidade Tuiuti do Paraná

          
          
MBA Gestão de Pessoas
Faculdade Dom Bosco

          
          
Pós Graduação em Processos Gerenciais
FAEL

          
        
Informações Adicionais
Cursos
Formação Analista Comportamental – LV Coach; 
Curso de Departamento Pessoal, Rotinas Práticas, com Ênfase no E- Social. - Centro Europeu 
Desenvolvimento Profissional – Fundação Bradesco;
Como Trabalhar com Projetos – Fundação Bradesco;
Programa de Desenvolvimento de Líderes - Gasparim In Company;
Recrutamento e Seleção – Senac;
Práticas em RH, Sistema Cordilheira – Labor Jurídico;
Sistema Rubi – Elite Treinamentos;
Rotinas de Departamento Pessoal – Senac