Atendimento ao cliente - home office

Mon*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em Papelaria Ponto do Lápis
Distrito Federal,
Distrito Federal
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Experiência
Assistente Administrativo
Papelaria Ponto do Lápis
fev 2022 - abr 2023
Atendimento interno e externo ao cliente. Contas a pagar, contas a receber, controle de arquivo. Treinamento de funcionário. Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento pessoal.  
Auxiliar Financeiro III
Brava Internet
jun 2017 - fev 2020
Atendimento interno ao cliente. Contas a pagar, cobrança de dívidas de pessoa física e jurídica, fluxo de caixa, cancelamento, negociação, inserir clientes no SPC junto ao CDL, relatórios de despesas, geração de boletos. Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, registro de funcionários no cadastro, controle de arquivo, de ASO, informações de admissão e demissão, férias, prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento e recolhimento de contribuições junto a contabilidade. Treinamento de funcionários para o setor. 
Monitor de Teleatendimento
Vanerven Solution
fev 2012 - dez 2015
Monitorar as ligações dos atendentes, elaboração de planilhas, envio semanal e mensal de relatórios, feedback presencial com os operadores. 
Informações Adicionais
Cursos Complementares
•	Curso SEI: Sistema Eletrônico de Informações - (Escola Virtual de Governo).
•	Globo Informática: (Informática básica), Windows, Word, Excel, Power Point. 
Internet: navegação e busca. 
•	Prime Cursos: Departamento Pessoal, Gestão de Qualidade, Assistente Administrativo, Escrita Fiscal, Administração de Finanças. 
•	SENAI: Técnicas de negociação. 
•	Partner: Telemarketing Ativo e Receptivo.