Atendimento ao cliente / relacionamento / customer service

Pau*** ***** (XX anos)
Analista de Backoffice Junior em Pagseguro Internet Ltda
Faculdade Flamingo
São Paulo
|
Experiência
Analista de Backoffice Junior
Pagseguro Internet Ltda
dez 2020 - mar 2021
*	Atendimento ao cliente PF e PJ para esclarecimentos sobre Pagseguro, App Pagbank, Internet Banking e produtos relacionados.
*	Negociação de Taxas de Adquirência e Oferta de Venda das Maquinas Pagseguro e Formalização de Termo Contratual
*	Atuação em Estornos de Valores, além de analisar casos de Chargeback (Contestação), a pedido do cliente até a finalização do caso.
*	Carteirização de Clientes de acordo com faturamento, além de acompanhamento de Contratos de Vendas (Maquinas de Cartão).
Analista de Atendimento Direct (Digital)
Banco Santander Brasil SA
out 2020 - nov 2020
*	Atendimento Multicanal (Fone,E-Mail e Chat), ao cliente recém correntista de Conta e Acesso a Internet Banking e app Santander.
*	Suporte de atendimento Remoto aos Gerentes Digitais para tratativas comerciais para Capital de Giro, Investimentos e outros.
*	Carteirização de Clientes Analise de Proposta de Credito e Atualizações de Faturamento em sistema.
*	Cotação de Seguro veicular pelo Auto Compara Santander (HDI, Tokio Marine, Liberty etc)
*	Venda de Capitalização e Maquinas de Cartão GETNET, Consulta Adquirente e Antecipação de Valores.
*	Oferta e Venda de Cartão de Crédito Pré-Aprovado para novos e antigos clientes.
Assistente de Atendimento PJ
Banco Santander Brasil SA
nov 2017 - out 2020
*	Atendimento a Carteira de Clientes em transações bancárias como: Pagamentos, DOC / TED, Transferências, Cartão de Crédito.
*	Abertura de Chamados em casos de Reclamação e Sugestão (SAC), e retorno ao cliente e finalização dos casos.
*	Analise de Casos de Transações suspeitas de Fraude em Cartão de Crédito e Conta Corrente, confirmação com o cliente.
*	Suporte a Produtos Cash – Pagamento a Fornecedor, Folha de Pagamento, Boleto de Cobrança, Duplicatas, Extratos Digitais
*	Apoio no atendimento a Gerente de Relacionamento das agências e Conference Call com clientes para resolução de problemas;
*	Consulta de agenda para Antecipação de Recebíveis GETNET e CIELO, além de negociação de Taxas, CNAB de Arquivo
Assistente de Atendimento PF
Banco Santander Brasil SA
mar 2015 - out 2017
*	Atendimento direcionado ao cliente correntista e monoprodutista, especializado em Conta Corrente e Cartão de Crédito para transações bancárias e esclarecimentos de dúvidas para os segmentos PF (Clássico e Especial), Van Gogh e Select;
*	Realização de venda de produtos, tais como: Crédito Pessoal, Cartão de Credito, Seguro de Acidentes Pessoais e Prestamista;
*	Cumprimento de Metas Comerciais; Auxilio a área de Internet Banking e uso do APP para Android e IOS para Smatphones;
*	Esclarecimentos de dúvidas sobre Investimentos (Poupança, CDB e Renda Fixa), Resgate e Aplicação de Valores;
*	Abertura de Chamados Internos a pedido de cliente sobre Contestações de Transações e Estorno de Cobranças Indevidas;
Formação
Marketing Estrategico
Faculdade Flamingo
mar 2009 - mai 2010
Pós Graduação Lato Sensu  Marketing Estratégico e Tendências de Mercado – Faculdade Flamingo, 2010 – Concluído.
Turismo e Hotelaria
Universidade Mogi das Cruzes
mar 2004 - mai 2006
Tecnólogo em Gestão de Turismo e Hotelaria – UMC (Campus Vila Lobos), 2005 – Concluído.
Idiomas
Portugues - Nativo
Ingles - Intermediario
Informações Adicionais
Resumo de Qualificação
Carreira fortemente desenvolvida em Relacionamento e Atendimento a clientes PF e PJ, Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, Chat,Zendesk), conhecimento básico em plataformas como: Salesforce e CRM, atuando nas áreas: Bancária, Seguro, Comercial, Marketing e Logístico.

Conhecimento em Gestão e manutenção de carteiras de clientes, conhecimento em processo de SAC, abertura de chamados em Primeiro e Segundo Nível de atendimento, acompanhamento e resolução de chamados e analise de Contestação (Chargeback) e analise de casos.

Grande vivência em Call Center, experiência em negociação com o cliente, venda de produtos bancários: Empréstimo Pessoal, Cartões, Seguros, Adquirência, cotação de seguros, analise de crédito (Diligência de Contrato)

Possuo também vivência em agencia de Marketing, cotação de propostas com fornecedores, atuação com e-commerce, cadastramento de produtos e uso de plataformas como Magento e VTEX, conhecimento em uso de Canvas, Facebook Ads, Google Analitycs. Uso de Redes Sociais: Instagram, Youtube, Facebook e Twitter.

Cumprimento de Normas de Melhoria e Satisfação do Cliente (NPS), além do alcance de SLAs solicitadas. Fácil Relacionamento Interpessoal, Experiência de Trabalho em Equipe e Perfil Analítico.