Auditor

Lei*** ***** (XX anos)
Auditor Interno em Narciso Enxovais
Lumen Faculdade
Paulista,
Pernambuco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auditor Interno
Narciso Enxovais
nov 2020 - Atualmente
Responsável por garantir a conformidade de produtos e processos internos da organização CD (Centro de distribuição) e Fábricas (Próprias Narciso), atestando, através de levantamentos e relatórios precisos, eficácia.
Assegurando que tanto as normas gerais, quanto os regulamentos internos de cada fábrica estão sendo respeitados e seguidos corretamente, verificando a aderência desses requisitos na prática, estudando melhorias que podem ser aplicadas no dia a dia para facilitar os processos.
Checagem de procedimentos relacionados à qualidade; Identificação de incompatibilidades e inconformidades; Apresentação de providências alternativas para os problemas encontrados; Acompanhamento das áreas auditadas para atestar a aplicação das mudanças recomendadas; Avaliação de resultados após a implementação de novas táticas de abordagem.
Obter organização a segurança dos processos internos para ficarem de acordo com o que as políticas de qualidade exigem, além de garantir que as táticas estão sendo utilizadas com eficácia.
Auditoria Financeira
Habib's
fev 2018 - dez 2019
Auditora externa (Atuando nos estados: PB/ RN /PE/PA): Tenho por finalidade desenvolver um plano de ação que auxilie a organização a alcançar seus objetivos adotando uma abordagem sistêmica e disciplinada para a avaliação e melhora da eficácia dos processos de gerenciamento de riscos com o objetivo de adicionar valor e melhorar as operações e resultados de uma organização. - Revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles financeiros e operacionais. - Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e procedimentos vigentes. - Determinar a extensão dos controles sobre a existência dos ativos da empresa e da sua proteção contra todo tipo de perda. - Determinar o grau de confiança, das informações e dados contábeis e de outra natureza, preparados dentro da empresa. - Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respectivas responsabilidades. - Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da organização. -Processamento de contas a pagar e a receber; - Supervisionar a elaboração de fluxos de caixa; - Conciliações bancárias; - Acompanhar lançamentos de notas e faturamentos no sistema; - Realizar ou supervisionar função financeira; - Obter resultados positivos nos trabalhos desenvolvidos.
Auditoria Externa
Eletro Shopping Ltda/ Insinuante/ Ricardo Eletro
jan 2015 - dez 2016
Auditoria: realizar o controle interno e a fiscalização dos procedimentos operacionais das lojas e do centro de distribuição, conferência dos caixas e movimentações financeiras, inventário físico do estoque, procedimentos de vendas, arrumação de loja, com o objetivo de detectar possíveis falhas e desvios no controle dos processos internos, coletar evidências, revisar e analisar transações, os relatórios e os registros para a precisão e efetividade dos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos, colaborar com os mapeamentos dos processos, elaboração e revisão dos procedimentos documentados, preparar planejamentos e relatórios de auditorias interna, com indicação dos fatos e causas e das ações de correção.
Assistente Administrativo Financeiro
Catamarã Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda
abr 2014 - dez 2014
Principais atividades: responsável pelo acompanhamento de recebimentos e pagamentos             efetuados, análise de fluxo de caixa e elaboração de projeções de faturamento, incluindo emissão e faturamento de NF-e, entrada e saída de estoque. Elaboração de planejamento estratégico financeiro junto a gerência. Revisão e autorização de processos de pagamentos. Controle de vendas internas, acompanhamento, cobrança e manutenção de clientes ativos e captação de novos clientes.
Coordenador de Expedição (PB – PE)
REDEFONE (Distribuidora de Telefonia Oi)
out 2010 - mar 2014
Principais atividades: Responsável pelo setor de Expedição/Logística PB-PE, responsável pela entrada e saída de produtos em estoque, contagem diária de estoque, atendimento a parceiros e vendedores, emissão de NF-e.
Responsável pela transferência de produtos entre filiais. Manutenção do arquivo e inventário de estoque, emissão de relatórios, confecção de planilhas de estoque, cadastro de produtos e pedidos. Relatório financeiro, romaneios de saída, natureza de operação e legislação tributária, conferência dos conhecimentos.
Atribuição extra: Auditoria Interna, suporte e elaboração de treinamentos nas filiais da empresa no setor Expedição/Logística nos estados de PE, PB, RN, BA, SE, PI, MA e CE.
Financeiro: Contas a pagar e a receber, lançamento de informações no sistema, conciliação bancária, pagamento a funcionários, prestação de conta, compra de materiais, organização de arquivo, organização de documentos para contabilidade.
Formação
Ciências Contábeis
Lumen Faculdade
jul 2006 - jun 2010

          
        
Informações Adicionais
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
●	Ética trabalhista; Comunicação e atendimento eficaz; Prestação de contas e convênios; Controles financeiros. (SEBRAE)
●	Treinamento do programa 5S; Excelência no atendimento. (CORREIOS)
●      Capacitação em novo projeto de sistema Sankhya (Sistema interno)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
●	Comprometimento com resultados, facilidade em relacionamentos profissionais e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens. CNH categoria B. Possui veículo próprio. Conhecimentos de informática: Word, Excel, Access, Outlook e Sistemas Gerenciais como Rede Inovam e M4U.