Auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente comercial, vendedor interno.

Ped*** ***** (XX anos)
Representante de Atendimento em AlmaViva do Brasil
Universidade Federal de Alagoas - UFAL
Maceió,
Alagoas
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Representante de Atendimento
AlmaViva do Brasil
jun 2016 - out 2018
Call center, atendimento via chat, via e-mail e cobrança. 
Atendimento de emergência com e sem risco de vida. 
Solicitação de serviços de ligação nova em linhas de energia, manutenção de medidores, manutenção de transformadores, etc.
Atendimento para reclamação de conta de energia e explicação de cada taxa cobrada no faturamento de contas de energia.
Formação
Relações Públicas
Universidade Federal de Alagoas - UFAL
abr 2019 - Atualmente
Meu papel como um profissional em Relações Públicas e de realizar a união entre: atividades, esforços e planejamento contínuo para estabelecer e manter a compreensão mútua entre uma instituição pública ou privada e os grupos de pessoas que estejam, direta ou indiretamente, ligados a ela, sendo responsável pela disseminação da comunicação nas organizações, tanto com o público interno quanto o externo.
Idiomas
Espanhol - Básico