Auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, atendimento ao cliente...

Tat*** ***** (XX anos)
Instrutora em Flight Brasil Escola de Aviação Civil
UNG- Universidade de Guarulhos
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Instrutora
Flight Brasil Escola de Aviação Civil
fev 2018 - dez 2019
Instruções e treinamento presencial para o curso de Agente de Aeroporto desde à abordagem do cliente na realização do check-in, assim como realização de procedimentos a serem seguidos até o embarque do mesmo incluindo técnicas de atendimento ao público.
Agente Controle Operacional I
TAM Linhas Aéreas S.A.
set 2008 - jul 2020
Preenchimento de Relatórios, planilhas, tratamento de e-mail’s, execução de escala de atividades e de férias dos colaboradores no setor, acompanhamento da escala de folga na distribuição aos colaboradores, atendimento telefônico, treinamento online de curso através do sistema Meet, abertura de chamados, auxílio à Supervisão na Gestão do setor com tomada de decisões, soluções de contingências e pelo direcionamento da equipe para execução de procedimentos e processos;
Acompanhamento no sistema de passageiros em conexões com chegadas e partidas de voos atrasados, acompanhamento da malha dos voos do turno em geral, controle de voos com a cobrança e acompanhamentos dos serviços a serem embarcados no voo. Recebimento via rádio de informações relacionadas ao voo com a tripulação. Suporte à equipe de check-in, embarque e áreas relacionadas aos voos da LATAM. 
Interação imediata à passageiros em atendimento e despacho de bagagens no sistema AMADEUS e SABRE, auxílio imediato a diversos serviços de check-in em voos Internacionais, documentação e segurança de voo;
Atendimento à passageiros da Tam disponibilizando informações em geral, reservas de vendas de bilhetes eletrônicos e remarcação de passagens (Voos Domésticos e Internacionais).
Operadora Train Call Center
SPCOM Comércio e Promoções S.A.
dez 2003 - jul 2008
Santander/Banespa- Venda de seguros de acidentes Pessoais e Residenciais) e SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (Kyocera- Suporte Técnico): 
Responsável pela distribuição de Ações e Procedimentos da Equipe de Atendimento junto aos clientes e consumidores finais; 
Contato direto com os Gestores do SAC; 
Contato com o Departamento Jurídico da empresa Kyocera;
Tratamento de e-mail’s e Relatórios/Planilhas; 
Gestão de Ações entre SAC, Empresa e Assistências Técnicas; 
Planos e Ações Emergenciais para um bom atendimento.
Atendente de Restaurante e Técnica em Qualidade e Serviços
MC Donald's Comércio e Promoções S.A.
ago 2001 - set 2003
Atendimento ao cliente, higiene e manipulação dos alimentos, técnica de padronização nos procedimentos de produção de alimentos, técnicas de vendas, utilização do sistema de caixa POS e PDV técnicas básicas de treinamento.
Formação
Superior Completo
UNG- Universidade de Guarulhos
fev 2014 - jan 2016
•	Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos.
Superior Completo
UNG- Universidade Guarulhos
fev 2002 - jul 2005
Graduação em Letras/Licenciatura (Português/Inglês)- Universidade Guarulhos- UNG.
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Sou formada como Tecnóloga  em Gestão de Recursos Humanos e Graduada em Letras (Português-Inglês), capacitada para atuar com funções administrativas, experiência em atendimento interno e externo ao público, atendimento telefônico, gestão de equipe, conhecimentos em treinamentos online através da plataforma Google Meet e presencial, abertura de chamados, elaboração de escala de atividades e férias dos colaboradores, distribuição de folgas, preenchimento de relatórios, planilhas e envio de e-mail's, tomada de decisão, trabalhar sob pressão , soluções de contingências do setor e áreas envolvidas e execução de procedimentos e processos.
Minha última experiência profissional  foi na empresa de transporte aéreo TAM Linhas Aéreas S/A  pelo período de  11anos e 10 meses no cargo de Agente Controle Operacional I. Possuo outras experiências profissionais como Operadora de Call Center, Agente de Aeroporto,  Instrutora em uma escola de Aviação,  Atendente de Restaurante  e Técnica em Qualidade e Serviços.
Tenho conhecimento em Informática (Pacote Office), e atualmente estou me especializando em cursos complementares online, Excel, Departamento Pessoal e Língua Inglesa. Sou responsável, dedicada, organizada, proativa, ágil, dinâmica e estou sempre aberta à novos aprendizados e em busca de novas oportunidades para a minha recolocação profissional.