Comercial, assitente comercial, analista comercial

Pri*** ***** (XX anos)
Analista Comercial em BANCO PAN
Uninter
Uberlândia,
Minas Gerais
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Experiência
Analista Comercial
BANCO PAN
jun 2020 - out 2020
Venda de produtos e serviços financeiros. Abertura de conta corrente e seguros. Manutenção, fidelização e retenção da carteira de clientes. Prospecção por meios digitais, ligações e visitas externas. Atendimento otimizado e personalizado, trabalhando lado a lado com o cliente buscando total satisfação.  Pós venda, experiente com metas e foco nos prazos e resultados. Trabalho em equipe, comunicação e números. 
Assistente Comercial
Olé Consignado
jul 2019 - dez 2019
Venda de produtos e serviços financeiros. Empréstimo consignado. Abertura de conta corrente Banco Santander, cartão de crédito e adquirencia Get Net.
 Gerenciamento da carteira de clientes, buscando incremento, retenção e novos clientes. Prospecção por ligações  e visitas externas, fechamento no ato da visita. Relacionamento, atendimento personalizado de acordo com a necessidade do cliente. 
 Atenção ao mercado financeiro, de olho na concorrência e buscando relacionamentos comerciais duradouros.
Consultor Comercial
Callink
Venda de empréstimo pessoal para Banco Santander. Consignado. Negociação de dívidas.  Parcelamento.
 Experiência com metas, trabalho em equipe, focada em entrega de resultados com ética e qualidade no atendimento.
Formação
Administração
Uninter
nov 2020 - Atualmente
Cursando
Direito
Faculdade Pitágoras
jul 2012 - dez 2018
Graduação concluída em 2018
Informações Adicionais
Cpa 10 ANBIMA
  Profissional com experiência na área Comercial e Atendimento a Clientes, com atuação em Vendas, realizando organização de atividades que atendam as necessidades dos clientes e proporcionam maior crescimento da empresa. 
  Atuação com as Vendas de Produtos e Serviços Bancários em Instituição Financeira, através de técnicas de negociação e persuasão com o cliente, permitindo resultados expressivos e com total satisfação do cliente.
  Experiente no atendimento ao cliente, seja pessoalmente ou por meios digitais, realizando negociações e identificação das necessidades dos clientes para oferta de produtos e soluções personalizadas, a fim de satisfazer cada cliente.
  Responsável por conhecer e dominar as características e benefícios dos produtos do segmento, gerando valor para o cliente, área e empresa.
  Habilidades para lidar com metas e objetivos traçados, buscando o desenvolvimento das vendas, com a finalidade de aumentar a produtividade.
  Expertise na prospecção de novos clientes, bem como na apresentação do mix de produtos de acordo com as necessidades, com habilidades em negociação para concretização de vendas, buscando direcionamento aos resultados.
  Experiência em mapear oportunidades para comercialização de produtos, atendimento a clientes, conforme carteira, a fim de garantir a retenção, nível elevado de satisfação no atendimento e no desenvolvimento do relacionamento com o cliente.