Coordenador administrativo

Pau*** ***** (XX anos)
Gerente Administrativo em P.Fanti Serviços e Apoio a Empresas Ltda.
Faculdade Einstein
Barueri,
São Paulo
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Experiência
Gerente Administrativo
P.Fanti Serviços e Apoio a Empresas Ltda.
out 2019 - out 2024
Projeto: Usina Fotovoltaica, Powerchina Internacional Group Limited do Brasil, Mauriti, CE
Projeto: Usina Fotovoltaica, Lightsource Geração de Energia S.A., Milagres, CE
Projeto: Saneamento, CAGECE, Juazeiro do Norte, CE
Projeto: Usina Fotovoltaica, Enel Green Power São Gonçalo S.A., São Gonçalo, PI
Atividades: Planejar e gerir as demandas Administrativas, Financeiras, Recursos Humanos, Relações Trabalhistas, Sindicais, SST, Suprimentos, Almoxarifado e Faciliteis; Coordenação de mobilização e desmobilização de projetos; Relacionamento com clientes, comunidade local, sindicato e órgãos públicos, garantindo a colaboração eficaz dos envolvidos de forma direto ou indireto no projeto; Administração dos contratos com fornecedores e prestadores de serviços; Conferência e liberação das medições de terceiros e subcontratadas; Revisão dos procedimentos e autorização de compras; Supervisão de estoque e movimentação de materiais do almoxarifado; Negociação e controle de locações diversas; Controle e manutenção de frota leve e pesadas; Gerenciamento orçamentário de custos, fluxo de caixa, contas a pagar, recebimento e lançamentos de NFs; Elaborar plano de ações, para assegurar a assiduidade das diretrizes contratuais entre cliente e organização; Prestar suporte administrativo e logístico a gestores e colaboradores nas unidades de contratos; Assegurar que toda e qualquer contratação de mão de obra e serviços, sejam executados em conformidade com a legislação vigente e termos contratuais; Coordenação dos processos de departamento pessoal, controle de efetivo, benefícios, recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, treinamento, avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, discrição de cargos, remuneração fixa e variável; Acompanhar a evolução do quadro e custos de mão de obra através de indicadores; Monitoramento dos programas de integrações e treinamentos de segurança do trabalho e saúde ocupacional, realizando análise e promovendo ações corretivas.
Gerente de Recursos Humanos
Sepco1 Construções do Brasil Ltda.
out 2017 - out 2019
Projeto: Usina Termoelétrica Pampa Sul, Engie Brasil, Candiota, RS
Atividades: Gerenciamento e desenvolvimento estratégico dos subsistemas de Recursos Humanos, voltado a gestão de pessoas, processos, políticas e cultura da organização; Coordenação das rotinas administrativas de departamento de pessoal "folha de pagamento, encargos sociais, controle de ponto, admissão, demissão, férias, 13º salário, benefício e controle documentação de subcontratadas; Elaboração e controle dos indicadores; Coordenação dos processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores; Elaboração e conciliação orçamentária de pessoal, budget e forecast; Representante no relacionamento junto a sindicatos, órgãos públicos e audiências trabalhistas; Suporte a diretoria e gestores, assessorando na gestão de pessoas, mediação de conflitos, avaliação de desempenho e planejamento dos programas anuais de treinamentos; Manutenção da política de remuneração direta e indireta; Assegurar o desenvolvimento e execução de políticas e programas de Segurança, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente; Monitorar as integrações e treinamentos, com foco na utilização de EPIs, prevenção dos riscos e níveis de acidentes do trabalho; Gestão de contratos com fornecedores e terceiros "Republicas/Alojamentos, Restaurante, Transporte, Recepção, Segurança Patrimonial, Manutenção e Conservação Patrimonial".
Gerente Administrativo/RH
Sumont Montagens e Equipamentos Industriais Ltda.
jun 2014 - out 2016
Gestão das áreas Administrativas, Recursos Humanos, SST, Suprimentos, Almoxarifado e Facilites; Gerenciamento orçamentário de aporte, fluxo de caixa, contas a pagar e receber; Administração de contratos com fornecedores e prestadores de serviços; Analise pedidos de compras e negociações com fornecedores; Contratação de serviços e locações diversas; Controle de movimentação e estoque de materiais diversos do almoxarifado; Coordenação dos processos administrativos de departamento pessoal, benefícios, contencioso trabalhista, recrutamento e seleção, manutenção da política de remuneração fixa e variável, discrição de cargos, avaliação de desempenho, planos de carreira, treinamento e monitoramento de indicadores; Suporte a diretoria e gestores nas tomadas de decisões, mediação de conflitos, aplicação da legislação vigente, CCT, ACT e políticas internas de RH; Representante no relacionamento com sindicatos, órgãos públicos e audiências trabalhistas; Condução de projetos e ações para aprimoramento e desenvolvimento de liderança; Monitorar programas de integrações e treinamentos voltados a prevenção de acidentes e doenças ocupacional; Supervisionar as políticas e procedimentos de segurança do trabalho e saúde ocupacional, realizando análise e promovendo ações corretivas, preventivas, palestras e treinamentos.
Gerente Administrativo
Marco Projetos e Construções Ltda.
mai 2013 - jul 2014
Gestão Administrativa de Recursos Humanos, SST, Financeiro, Compras, Almoxarifado e Facilities; Recursos materiais, financeiros e de pessoal, definidos em metas orçamentárias, processamento da folha de pagamento, encargos e benefícios; Gestão de pessoas, avaliação de desempenho, pesquisas salariais para adequação das remunerações aplicadas, descrições de cargos, avaliação de promoções e alterações salariais; Assegurar o desenvolvimento das políticas e programas de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente; Coordenação de mobilização e desmobilização de projetos; Suporte e orientação a equipes e gestores, mantendo a padronização dos processos, legislação vigente, gestão de pessoas, mediação de conflitos, avaliação de desempenho, pesquisa de clima e planejamento dos programas anuais de treinamentos; Representante no relacionamento junto a sindicatos, órgãos fiscalizadores e audiências trabalhistas; Controle do quadro e custos de mão de obra, com performance de indicadores gerenciais; Acompanhamento da tramitação dos processos de medição, emissão e lançamentos de notas fiscais, prazos de pagamento, retenções de impostos; Conciliação do fluxo de caixa e contas a pagar; Gestão do controle e validação dos documentos contratuais, fiscais e trabalhistas de subcontratadas.
Coordenador Admnistrativo
Enind Engenharia e Comércio Ltda.
mai 2012 - mai 2013
Projeto: Subestação Pecém II, CHESF, São Gonçalo do Amarante, CE
Atividades: Planejamento e coordenação organizacional dos processos administrativos de Recursos Humanos, Segurança Medicina do Trabalho, Financeiro, Suprimentos, Almoxarifado e Facilites; Coordenação dos processos de recrutamento e seleção grande volume; Mobilização e desmobilização de canteiros, locação de veículos, máquinas e equipamentos pesados, contratação de mão de obra terceirizada, controle de documentos e fechamento de medição subcontratados; Negociação de compras e contratos com fornecedores; Gestão orçamentária, controle de aporte, fluxo de caixa e contas a pagar; Supervisão e controle de estoque, movimentação de entrada e saída de materiais e auditoria de ativo mobilizado; Controle de efetivo e fechamento medição de subcontratadas; Representante nas relações trabalhistas e condução de acordos coletivos e negociações sindicais; Coordenação e validação do processamento da folha de pagamento, ponto eletrônico e encargos; Controle do fluxo de requisições para movimentação de pessoal (férias, demissões, alterações de salários, promoções, transferências, etc.); Conduzir avaliação de desempenho e planejamento anual dos programas de treinamento; Manutenção da estrutura de descrições de cargos e tabela salarial; Apoiar a diretoria e gestores, sobre legislação, políticas e procedimentos pertinentes a RH, que possam gerar impacto ou influência nas relações humanas e do trabalho; Coordenação integrações e treinamentos, garantindo ações continuas para prevenção e redução dos riscos e níveis de acidentes.
Gerente de Recursos Humanos
Montenge Construções Industriais e Terceirização Ltda.
abr 2009 - abr 2012
Responsável por planejar processos e gerir os subsistemas de RH do grupo de 05 empresas, conduzindo os programas de recrutamento e seleção, retenção de talentos, remuneração, planos de carreira, avaliação de desempenho, revisão da estrutura organizacional, programas de treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal, planos de benefícios e indicadores; Responsável em gerir, planejar e desenvolver projetos estratégicos de adequação a cultura organizacional, implantando e reestruturando os processos e políticas do RH, garantindo a excelência da área em conformidade com a legislação vigente e objetivos da empresa; Promover plano de comunicação interna (endomarketing), visando a motivação no desempenho do trabalho e integração entre colaboradores, gestores e organização; Contabilização da folha de pagamento e encargos, movimentação de efetivo, controle de ponto, admissão, demissão, férias, E-social, entre outros; Gerir indicadores de absenteísmo, turnover, horas adicionais, banco de horas, metas da PLR e controle orçamentário de pessoal; Suporte a gestores na gestão de pessoas, mediação de conflitos, avaliação de desempenho, planejamento e programas anuais de treinamentos; Implementação de benefícios, controle de custos e qualidade dos serviços prestados; Coordenação de recrutamento e seleção "grande volume" e manutenção das políticas de remunerações fixas e variáveis; Integração e treinamentos, com foco na cultura da organização e prevenção dos riscos de acidentes no trabalho.
Formação
MBA Gestão de Pessoas e Liderança Coaching
Faculdade Einstein
mai 2015 - nov 2016
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MBA Gestão de Recursos Humanos
Faculdade Einstein
jan 2015 - jan 2017
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Administração de Empresas
Faculdade Einstein - FACEI
fev 2010 - dez 2013

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos
Implantação e Operacionalidade E-Social, Administração de Conflitos; Técnicas de Supervisão em Recursos Humanos; Auditoria Processos de Administração de Pessoal; Cálculos Trabalhistas; Indicadores de Recursos Humanos; Cargos e Salários; Chefia e Liderança; Como se Tornar um Líder Eficaz; Desenvolver Liderança e Estimular a Motivação; Folha de Pagamento e Encargos Sociais; Gestão de Pessoas; Implantação e Controle de Qualidade Total (ISO); Legislação Trabalhista e Previdenciária; Prática das Rotinas de Departamento Pessoal; Prevenção de Acidente do Trabalho e Primeiros Socorros.