Coordenador de trade marketing

Pab*** ***** (XX anos)
Coordenador de Trade Marketing – MDIAS BRANCO em UMANA BRASIL
IBRA – Grupo Educacional Brasil/PE
Jaboatão dos Guararapes,
Pernambuco
|
Experiência
Coordenador de Trade Marketing – MDIAS BRANCO
UMANA BRASIL
fev 2020 - mar 2021
• Coordenação, organização e controle das atividades administrativas relacionada aos colaboradores CLT/MOT;
• Planejamento estratégico de trade marketing e vendas por meio de análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da companhia;
• Gestão de equipe de promotores e repositores de atacado e varejo/PE;
• Análise de desempenho através de plataformas de indicadores;
• Recrutamento, seleção e contratação de novos colaboradores;
• Gestor e Auditor da plataforma Bernhoeft/MDias (PE/BA/RS/CE).
Coordenador de Merchandising – NESTLÉ
METAFORTE BROKER NESTLÉ
ago 2019 - out 2019
• Planejamento, treinamento e roteirização para equipe de promotores;
• Análise de desempenho através de plataformas de indicadores;
• Controle, distribuição e exposição de material de Merchandising no PDV;
• Controle e gestão de Promotores através do Sistema Agile Promoter.
Atendimento Publicitário Pleno – VIVO TELEFÔNICA
SIDE3 PROPAGANDA
fev 2017 - mar 2019
• Atendimento publicitário a maior divisão de vendas da regional Nordeste (PE/CE/PB/RN/PI);
• Planejamento, execução, produção de eventos corporativos e de ações promocionais sazonais;
• Produção de material promocional para campanhas publicitárias, prospecção, contratação e pagamentos aos fornecedores;
• Elaboração e compilação de relatórios gerenciais ao departamento de Trade Marketing da companhia (VIVO).
Coordenador Operacional Regional - AMBEV
AGÊNCIA IOIÔ
fev 2012 - out 2016
• Gestão de todos os recursos operacionais, sendo responsável pelo programa de produção dentro de prazos pré-estabelecidos pela companhia (AMBEV), assegurando o nível de qualidade dos produtos;
• Gerenciamento de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais;
• Coordenação das operações de logísticas, visando a redução de custos, mensuração e análise de métricas de equipe de produtores.
Assistente de Trade Marketing – PHILIPS WALITA/TIM BRASIL
ABILITY TRADE MARKETING
jan 2009 - out 2010
• Execução de rotinas administrativas em ambas as contas e gestão de toda vida corporativa dos promotores (Ponto eletrônico, ajuda de custo, emissão de passagens, compilação de fotos e documentação para entrada em PDV);
• Elaboração e compilação de relatórios diversos para gerência;
• Captação, contratação e treinamento de novos promotores;
• Suporte e acompanhamento a todas ações de marketing no PDV;
• Construção de roteiros para ativação de Merchandising.
Assistente de Marketing – COCA-COLA/PERNOD RICARD/VITARELLA/NESTLÉ
INFINITO PROMOÇÕES E EVENTOS
jul 2007 - fev 2009
• Recrutamento, cadastro, seleção e treinamento de novos promotores;
• Compilação de relatórios de vendas, emissão de nota fiscal, pagamentos e cotação de novos fornecedores;
• Construção de Follow-up e acompanhamento de ações promocionais externas.
Formação
MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação
IBRA – Grupo Educacional Brasil/PE
jul 2019 - out 2020

          
          
Superior em Administração com Ênfase em Marketing
UNIFG – Universidade dos Guararapes/PE
fev 2006 - jul 2012

          
          
Técnico em Tecnologia da Informação
IBRATEC – Instituto Brasileiro de Tecnologia/PE
fev 2002 - out 2004

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Imersão em Marketing Digital – Expert Digital (2019)

          
Google Ads Express – Expert Digital (2019)

          
Fundamentos do Marketing Digital – Ateliê Digital (2020)