Coordenador de trade marketing / marketing

Pau*** ***** (XX anos)
Coordenador de Trade Marketing em Moët Hennessy do Brasil
UNISUL
São Paulo,
São Paulo
|
Experiência
Coordenador de Trade Marketing
Moët Hennessy do Brasil
abr 2013 - Atualmente
Responsabilidades: desenvolvimento de campanhas nacionais e regionais para estímulo de sell out, desenvolvimento de ativações em PDV, desenvolvimento de ativações em eventos e planejamento das ações de trade para as marcas: Chandon, Belvedere, Veuve Clicquot, Moët & Chandon, Dom Pérignon e Terrazas de los Andes.
Destaque: residência em 3 cidades diferentes atuando como Trade Marketing da Moët Hennessy: Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
	Construção dos planos das marcas da Moët Hennessy em conjunto com departamento de Marketing
	Desenvolvimento e planejamento das ações nacionais para as marcas da Moët Hennessy nos canais on e off trade
	Negociação de contratos com clientes de alta imagem ou grandes volumes
	Negociação de eventos
	Avaliação das ativações promocionais para determinar o nível de impacto e eficácia de cada programa em relação aos KPI’s
	Gestão de budget de projetos e verbas de A&P
	Suporte aos departamentos de marketing e comercial
	Desenvolvimento e produção de materiais necessários para as ações promocionais 
	Coordenação de budget, recursos humanos e execução da equipe merchandising (20 pessoas)
	Coordenação de duas pessoas para desenvolvimento de ações regionais, implementações locais e compra e desenvolvimento de materiais de visibilidade e promocionais.
Produtora de Eventos
Love Life
set 2012 - mar 2013
Responsabilidades: planejamento dos eventos da agência, planejamento financeiro, controle de budget e execução dos eventos.
	Estudo financeiro da viabilidade de eventos
	Planejamento de eventos
	Cotação e contratação de serviços para eventos
	Análise dos resultados financeiros dos eventos
Gerente de Projetos
Grupo All
jan 2008 - mar 2012
Responsabilidades: elaboração de projetos, planejamentos, orçamentos e cronogramas de eventos. Contratação, treinamento e gestão da equipe de marketing, artístico, receptivo e atendimentos das duas casas noturnas do grupo: Posh e Pacha.
Destaques:  gestão de eventos como por exemplo, Winter Play (Florianólopis), Summer Play (Miami), shows do Julio Iglesias, Gilberto Gil e Ivete Sangalo além de gerenciamento de duas casas noturnas: Posh e Pacha.
	Estudo financeiro da viabilidade de eventos
	Planejamento de eventos
	Gestão de equipes
	Análise financeira dos resultados dos eventos e casas noturnas
	Coordenação das equipes de: marketing, atendimento, artístico e produção.
Formação
Pós Graduação em Turismo, Lazer e Hospitalidade
UNISUL
mar 2007 - mar 2008

          
          
Comunicação Social - Relações Públicas
UFSM
mar 2003 - mar 2007

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Básico
Recomendaciones

Moët Hennessy do Brasil

Paula Frerejean (Você ocupou uma posição superior) :

A Paula é uma profissional muito proativa, criativa e uma pessoa importante no desenvolvimento do trabalho em grupo. Trabalhei com ela desde sua chegada na Moët Hennessy até fevereiro de 2021, desenvolvemos muitos programas e estratégias de trade marketing para diferentes marcas (Chandon, champagnes, vinhos e destilados) inovadores e que geraram resultados acima das expectativas. Ela é uma adição importante para o time, que sempre teve uma postura impecável, dedicada e extremamente profissional.

Lucianna Andrade (Você manteve uma posição igual) :

Paula é uma profissional fora da curva. Fomos pares na LVMH, ela sempre teve uma visão do negócio muito avançado aos demais. Mesmo sendo pares, sempre me ajudou. Possui uma mente extremamente criativa, rápida para solucionar os problemas, capaz de observar ótimas oportunidades. Muito dedicada, inteligente, bem relacionada, além de grande visão de negócio. Uma profissional altamente competente, centrada em resultados.